
ola a todos, tenho um gato de 1 ano e meio sempre vigiado pelo veterinário. depois de tratado a uma gripe reparei que não melhorava, comia mas emagrecia, não brincava e finalmente um inchaço na barriga que lhe causava dor ao toque. depois de observado pelo veterinário foi-me dito que muito provavelmente seria um tumor no figado, devido á situação referida e a uma excessiva côr amarela nos olhos.
foi-me dado um antibiotico e um medicamente que ajuda a regular as funções hepáticas e também dado uma questão d dias para pensar que se caso não houvessem melhoras, o abate seria o melhor para não o ver sofrer nem imaginar o quanto.
é apenas o primeiro dia , mas não gostava de ficar com peso da consciencioa e dúvida se esta seria a melhor solução. respondam-me por favor se todos estes sintomas são os de um tumor no figado e o porque desta situação.
obrigada[/b]