Retriever do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
DGIPG
Registado: quinta jul 19, 2007 8:22 am

quinta jul 19, 2007 8:27 am

Olá a todos e antes de mais parabéns pelo excelente forum.

Gostaria de solicitar alguma ajuda pois queria adquirir um Labrador.
Sei que provavelmente este será um post bastante repetido no forum e por isso peço desculpa, mas tentei pesquisar alguns criadores mas gostava de ter opinião de quem já tem exemplares.

Obrigado pela ajuda e mais uma vez parabéns pela informação de grande qualidade que este forum possui.
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

quinta jul 19, 2007 1:29 pm

Bem nao podia ter escolhido melhor a raça...e ja tive 3 labradores, e é a minha raço por exelencia.
Bem quanto a criadores eu os meus dois primeiros labrador comprei-os sem LOP e nem foi a uma criador foi a pessoas que criam em casa ma primeira faz tive sorte que o labrador ate tinha alguma qualidade, da segunda fui enganado por completo pois nao foi ver os pais( o que nunca se deve fazer) e entao fui mesmo enganado, agora o meu 3º fui deferente deu um pouco mais de dinheiros mas tem LOP fui ver os pais tem relatorio de displacia dos pais, os outro nao tinham nada disso, se tiver algum dinheiro para gastar vale a pena ter um cao com LOP e relatorios de displancia dos pais, se nao vaia ver os pais por com um valor baixo pode ter sorte tem e de procurar muito e ver muitos criadores.

E nao tem nada de pedir desculpa so responde ao topico quem quer...

Fico a espera de novidades
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”