quarta jul 25, 2007 12:54 pm
Eu sou sempre o mesmo Chato, mas este fórum devia ser usado para comunicar algo importante, ou para obter ajuda, informações, conselhos, etc...
Fazer dele uma área de Classificados (existe uma área dessas aqui na Arca de Noé) não é decerto o melhor caminho.
Que conselho esperam obter? Ler jornais, ver secção de anúncios, ver os classificados...
Alguém, há dias atrás me dizia que toda a gente sabe que deve ir aos Classificados e que é ofensivo dizê-lo, mas... se sabem, porque vêm aqui?
Possivelmente ninguém entenderá a minha postura, mas o tempo e a vida de cada um são coisas preciosas, eu pelo menos, dou muito valor à minha. Venho aqui ver onde posso ser útil, quem posso ajudar, onde posso dar uma mãozinha e no fim perco um monte de tempo a ler Anúncios de Compra, Venda, Dou e Peço, num sítio onde NÃO DEVERIA haver um único anúncio.
Esta mensagem não é directamente para o autor do tópico, mas sim para todos aqueles que insistem em fazer dos fóruns da ArcaDeNoé, um chat público de classificados e encontros. (A Arcadenoé tem salas de Chat).
Por favor, pensem que são atitudes destas que afastam os bons utilizadores e qualquer fórum ganha pelos seus participantes, não pelos anunciantes!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros