olá a todos!
Pessoal o meu cão só gosta de dormir na tijoleira e agora apareceu-lhe um calo assim de repente.... eu gostaria de saber qual a forma mais rápida para tratar o calo... e também queria saber se isso é motivo de penalização nas exposições....
Abraço a todos....
calos no cão....
mike1985 Escreveu:olá a todos!
Pessoal o meu cão só gosta de dormir na tijoleira e agora apareceu-lhe um calo assim de repente.... eu gostaria de saber qual a forma mais rápida para tratar o calo... e também queria saber se isso é motivo de penalização nas exposições....
Abraço a todos....
Como já aqui lhe foi dito, é normal por vezes aparecer calos nos cotovelos dos cães, principalmente quando estes têm de viver e pernoitar em pisos duros e rugosos tais como por exemplo no caso do cimento. Em principio os juízes não se mostram muito rigorosos quanto ao facto dos exemplares que a eles possam ser submetidos para avaliação possam manifestar a existência de algum tipo de calosidade junto dos cotovelos, sendo que o tamanho dos calos e o seu volume não sejam demasiadamente exagerados como é óbvio. No entanto se o mike1985 quiser tentar atenuar no seu cão o desenvolvimento em tamanho dos ditos calos e com isso até pode fazer com que os mesmos lhe desaparecem, seria o facto do Mike ter (se tiver tempo e condições para tal, e se quiser) de todos os dias untar os ditos calos com azeite virgem de azeitona ao seu cão. Vai ver que ao fim de alguns dias você disso ira encontrar resultados positivos que o iram conduzir a resolução do problema e a cura do mesmo.
Como vê o tratamento é simples e sai barato e ainda por cima não lhe vai custar nada se tentar. Vai ver que resulta, faça a experiência e depois diga alguma coisa.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Costumo colocar Oleo Jonhson, também resulta.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
Pois acredito que sim o mesmo pode resultar. Mas acontece que o azeite de óleo virgem de azeitona é comestível e se o animal dele se lamber nada de maior lhe ira acontecer contrariamente ao óleo jonhson que não é comestível e dai não se saber se um qualquer problema devido ao uso deste não possa surgir para o animal aqui em causa e deste mesmo tratado.PASTORDAGALA Escreveu:Costumo colocar Oleo Jonhson, também resulta.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Creme gordo também funciona.PASTORDAGALA Escreveu:Costumo colocar Oleo Jonhson, também resulta.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 20, 2007 8:34 pm
O meu Vt recomendou vaselina
Jorge Santos
Jorge Santos
Jorge Santos
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Acaba tudo por ser o mesmo, evita a formação do calo.inspector2 Escreveu:O meu Vt recomendou vaselina
Jorge Santos