Nervos provoca diarreia????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jprn
Registado: domingo ago 19, 2007 11:01 pm

quarta ago 22, 2007 9:57 pm

Olá boa noite a todos. Gostava de saber se algum de vós teve uma situação parecida com a do meu gato Pantufa. O Pantufa deixa pingas de diarreia pelo chão. Já o levei ao VT 3 vezes e prontos, parasitas, alimentação, etc. Já foi despa ratizado trocamos de alimentação e na mesma. Tenho observado que quando se encontra varios dias acompanhado por nós, deixa de ter este comportamento. Dá-me a impressão de ser um gato nervoso penso eu, qual a vosso opinião. O Pantufa tem 6 meses e tem a companhia de uma gata siamesa Pituxa de 5 anos e dão-se bem.
:roll: :)
Abraços.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 22, 2007 10:55 pm

Mude de Vet, mude para uma ração adequada a problemas de intestinos sensíveis.. mas primeiro que tudo, se o vet não o aconselhou de forma a contornar esta situação...mude de VET!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quinta ago 23, 2007 7:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mude de Vet, mude para uma ração adequada a problemas de intestinos sensíveis.. mas primeiro que tudo, se o vet não o aconselhou de forma a contornar esta situação...mude de VET!

Leo
Concordo a 100%.
Uma das minhas gatas é muito stressada e já tive problemas com diarreias em cima dos móveis, mas a minha vet deu-me solução para o problema e agora já sabemos como lidar com ela. Procure uma 2ª opinião, para o bem da gatinha :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”