Boa noite a todos,
Estive hoje a ver um site sobre o Golden Retriever que julgo ser do maior interesse para os amantes desta raça, e não só.
Se for visto com calma, tem muita informação útil sobretudo para os menos experientes com esta raça. Vale a pena...
http://www.goldenretriever-france.com
Gostava que lessem e comentassem.
Já agora faço uma pergunta, alguém tem conhecimento de provas de trabalho para Retrievers em Portugual? Já vi na agenda de provas do CPC e não encontro nada.
Sambazuto
Para os amantes do Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá!
O site está, de facto, muito completo. Gostei particularmente de ler a parte comportamental. São sugestões que quero implementar no relacionamento com o meu Golden, que faz agora 4 mesinhos, estando, portanto, na fase crucial de aprendizagem.
Também achei importantíssimos os cuidados a ter nas férias de verão que se aproximam.
E a listagem das praias que aceitam cães? Como seria necessário um levantamento a nível do nosso pais, não é?
Obrigada pela dica.
O site está, de facto, muito completo. Gostei particularmente de ler a parte comportamental. São sugestões que quero implementar no relacionamento com o meu Golden, que faz agora 4 mesinhos, estando, portanto, na fase crucial de aprendizagem.
Também achei importantíssimos os cuidados a ter nas férias de verão que se aproximam.
E a listagem das praias que aceitam cães? Como seria necessário um levantamento a nível do nosso pais, não é?
Obrigada pela dica.