Queria pedir a vossa opinião, se deva ir já hoje ao Veterinário ou não?
No domingo fui passear a minha cadelita para a Serra, e levei a bola para ela brincar. Fartou-se de correr (como de costume) e saltou imenso umas árvores que lá estavam tombadas. Deu muitos saltos e bem altos.
Ontem (segunda) reparei que ela estava a coxear das patas dianteiras, tive a ver as almofadas das patinhas e parece-me estar tudo bem, feridas não tem! O que é certo é que ela vai-se um pouco abaixo das patas da frente. Hoje está um bocadinho pior... vai-se mais abaixo das patinhas. Não consigo perceber qual das patas é!
O meu marido diz que deve ser dores musculares, de ter saltado tanto. Mas eu tenho as minhas sérias dúvidas que seja isso! Liguei para um Veterinário amigo que me disse que isso não é de certeza, que deveria ser das articulações, que só vendo... mas ele tá de férias. Não sei se deva ir já ao Veterinário ver isto , ou se ela apenas está dorida da correria e saltos e esperar até ao final da semana? Já alguém teve um cão com sintomas semelhantes? O que me aconselham? Será que estou a exagerar?