gatas com o cio????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça ago 28, 2007 5:45 pm

ajudem-me. tenho duas gatinhas uma com 5 meses e uma com 6meses.
a de 5meses é um doce, so quer festas e mia para tudo e por tudo mas ultimamente tem miado um pouco mais e a de 6meses q nunca se ouve ultimamente mia e levanta o rabo p fazermos festas. sera q estao com o cio?
as pessoas dizem sempre q as gatas miam desalmadamente e q se roçam em tudo, e as minhas o que tem? o cio ou so ataques de meiguice???

obrigado
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça ago 28, 2007 6:02 pm

olá...

estão na idade... pode muito bem ser o cio, aliás, tudo indica que o seja :!: :D
agora é ter cuidado com os gatinhos... :wink:

bem... a minha gatinha tem neste momento 5 meses e pouco... ela teve o primeiro cio com 4 meses...
curiosamente não muda muito quando anda assim... fica é mais mimalha, em vez do miado normal faz uma espécie de "prrrrrrrrrauuuu", e rebola pelo chão assim muito de vez em quando... fica é um bocadinho mais agressiva com as pessoas que não conhece :|
vai ser esterelizada no próximo mês...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça ago 28, 2007 6:02 pm

Deve ser cio .

Já pensou esterilizar?

Tenha muito cuidado com as janelas e as portas porque nessas fases, ás vezes fogem...
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça ago 28, 2007 11:29 pm

obrigado pelas respostas. sim elas vao ser estrilizadas por mt q me custe pensar nelas nesse estado mas estou consciente q é o melhor p elas
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”