Duvida no uso de desparazitante interno!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

sábado set 01, 2007 8:50 am

Bom Dia

Ontem o meu namorado levou o Looney ao Vet porque desconfiamos de nova gengivite a aparecer, mas pelos vistos não era nada :oops:
Já que lá estava o médico aproveitou para ver "por alto" se tava tudo em ordem (peso, pelo etc..) e receitou um desparazitante para o Looney e tbm para o Chucky, (pq está na altura)
... quando cheguei a casa peguei na receita e lia-se "vitaminthe" fui pesquisar pq nunca tinha ouvido falar e leio (na net):

"Vitaminthe é um suplemento vitaminico mineral para cães, gatos e suínos. Sua composição com vitaminas e minerais o torna especialmente indicado para animais jovens em fase de crescimento, animais submetidos a intensa actividade física, fêmeas gestantes e lactantes"

Ora como nos últimos tempos não tirei nenhum curso de medicina veterinária (nem de outro tipo de medicina alias) não quero na 2ª feira desbaratar com o vet lolol (mas vou ligar para confirmar que ele não se enganou) no entanto fica a pergunta ... conhecem esse medicamento ? já foi receitado com a finalidade de desparazitar cão ou gato??
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sábado set 01, 2007 9:31 am

Cá entre nós...o seu namordo precisa de lhe limparem os ouvidos ou então de passar a ouvir o que os outros lhe dizem em evz de inventar. :wink: :lol:
Lucitea
Membro

sábado set 01, 2007 9:59 am

DoguesAnaval Escreveu:Cá entre nós...o seu namordo precisa de lhe limparem os ouvidos ou então de passar a ouvir o que os outros lhe dizem em evz de inventar. :wink: :lol:
LOOL .. olhe que não, não me parece que tivesse sido o caso, ele ligou-me a perguntar quando tinha sido a ultima vez que os desparasitamos e se eu tinha em casa ou era preciso o Vet receitar (como trabalho num hospital com farmácia compro lá) mas respondi-lhe já que ele lá estava que trouxesse a receita! Coitado do homem ... realmente ele prefere deixar esses assuntos comigo mas não é burro!
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado set 01, 2007 12:30 pm

Conheço perfeitamente esse desparasitante. é muito bom e é o que eu uso para os bébés que passam cá por casa (para os adultos prefiro em pastilha).
É muito prático porque basta uma toma de quinze em quinze dias (para os bébés) já que existem outros que são de três a cinco tomas consecutivas.
:wink:
mais alguma dúvida disponha :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 01, 2007 3:11 pm

O Vitaminthe é sim um desparasitante em forma de pasta que vem numa bisnaga doseadora para administrar consoante o peso do animal a desparasitar.

Alguns gatos toleram-no, outros, como os meus, espumam que se fartam :lol: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kellys
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 11:42 pm

domingo set 02, 2007 6:59 pm

Sim é um desparazitante, é o que o meu Kiko usa.... Por sorte tolera bem, lambe-se todo no final..... também guloso como é....... :D
<p>Miauuussss!!!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp; Kiko e Kelly</p>
Lucitea
Membro

segunda set 03, 2007 6:43 pm

Muito Obrigado a todos!
Responder

Voltar para “Gatos”