Ontem o meu namorado levou o Looney ao Vet porque desconfiamos de nova gengivite a aparecer, mas pelos vistos não era nada

Já que lá estava o médico aproveitou para ver "por alto" se tava tudo em ordem (peso, pelo etc..) e receitou um desparazitante para o Looney e tbm para o Chucky, (pq está na altura)
... quando cheguei a casa peguei na receita e lia-se "vitaminthe" fui pesquisar pq nunca tinha ouvido falar e leio (na net):
"Vitaminthe é um suplemento vitaminico mineral para cães, gatos e suínos. Sua composição com vitaminas e minerais o torna especialmente indicado para animais jovens em fase de crescimento, animais submetidos a intensa actividade física, fêmeas gestantes e lactantes"
Ora como nos últimos tempos não tirei nenhum curso de medicina veterinária (nem de outro tipo de medicina alias) não quero na 2ª feira desbaratar com o vet lolol (mas vou ligar para confirmar que ele não se enganou) no entanto fica a pergunta ... conhecem esse medicamento ? já foi receitado com a finalidade de desparazitar cão ou gato??