SOBRE OS VIVAS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
BicoTorto
Registado: quinta ago 30, 2007 4:12 pm

sábado set 01, 2007 10:56 am

Não entendi muito bem como funcionam os VIVAS, nem quais são as intervenções comtempladas com VIVAS mas, mesmo assim, consegui comprar um fundo novinho em folha.

Acontece que não percebo onde aparece essa aquisição! E já que tou a mandar bitates adoraria que com os VIVAS pudesse comprar não fundos mas ícones vários de animais (o cachorro é lindo) mas mais bichos, muitos bichos e gostaria que eles aparecessem nas minhas mensagens para todo o forum ver os meus "trofeus" e as minhas "preferências".

Até breve.
tlopes

segunda set 03, 2007 11:17 am

Viva!

Para aplicar o fundo que comprou navegue até ao petsite do seu animal e carregue em "mudar fundo". Depois é só escolher o novo fundo e carregar no botão "guardar alterações".

Quanto aos prémios especiais, estes só podem ser atribuídos aos animais de estimação dos outros utilizadores. Pode comprá-los em http://arcadenoe.sapo.pt/mng_vivas.php e atribuí-los carregando no botão "premiar" que se encontra no petsite do animal.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”