O meu gato, desde há m~es e meio para cá, faz as suas necessidades em tudo o que é sítio. Já fez xixi e cocó na banheira... ralhamos-lhe... passou a fazer cocó no tapete do meu quarto. Ralhamos. Daó passou para urinar TODOS os santos dias no tapete do quarto-de-banho. Tiramos o tapete e passou. A partir daí passou a fazer xixi no apanhador do lixo. Isto durante a última semana...

Cocós e xixis nos vasos são também uma constante. Desde que ele começou com estas nojices que a porta da sala não é aberta, já que ele fazia em qualquer sítio.
Chegou ao cumulo de urinar no armario da minha mae, na roupa dela. Hoje eu estava a mudar de roupa e ele saltou para o meu armario, posicionando-se para urinar. Dei-lhe uma sapatada.
Pelos vistos nao resultou. Não é que o estupor foi fazer xixi no escorredor da louça??? No escorredor da louça!! Porque? nao consigo entender, por mais que tente.

A minha mae ficou passada... Ele está badalhoco e faz as necessidades pela casa inteira. Ele nao era assim. Ela, quando viu, olhou para mim e disse "só mais uma vez e ele vai-se embora!". Eu sei que ela nao tem coragem... mas tenho medo que o faça se ele nao parar com estas atitudes.
Nao, não é marcaçao de territorio. É mesmo xixi!!
Já vos aconteceu? Eu nao consigo entender! O escorredor da louça é absurdo!