ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
megatrip
Membro Júnior
Registado: terça mai 30, 2006 4:20 pm

sábado set 15, 2007 10:41 pm

boas passoal..eu e o meu ppl encontramos 1cadela abandonada na praia..e ela tem as orelhas xeias de feridas e peles mortas e 2fridas pekenas no corpo :? e a pessoa k a abandonou ou outra pessoa qualquer meteu lhe mercurio!! eu cria ajuda la..vamos la dar lhe de comida e bebida mas tenho medo d a trazer para casa porque nao sei o k e akilo e se pode ser contagioso pos meus bixinhos!!
alguem ja viu 1caso destes?sera sarna?
alguem m pode ajudar?
e ke eu nao tenho muito dinheiro para a levar ao veterinario,mas tambem n a keria deixar assim!!
espero k alguem m diga algo pa m ajudar..brigadao :oops:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado set 15, 2007 10:46 pm

Lamento mas não o posso ajudar. Porque não experimenta telefonar ao vet dos seus animais, explica-lhe a situação e vê se ele não o pode ajudar? É que mesmo que não gaste dinheiro para o veterenário fazer o diagnóstico vai gastar dinheiro com o tratamento, caso a cadelinha tenha mesmo uma doença. Tambem pode experimentar levar a cadela ao canil munincipal que provavelmente ia ser o destino dela e diz á medica que a quer adoptar, de certeza que a consulta sai menos cara. Quanto a levar a cadela para casa. Se tem condições para a adoptar leve-a para casa e deixe-a numa divisão separada até a levar á vet.
Boa sorte e não desista da cadelinha :wink:
<p><u></u></p>
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quinta set 20, 2007 5:19 pm

o que aconteceu a cadelinha???

ficou com ela?? :|
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta set 20, 2007 7:06 pm

Fidokas Escreveu:o que aconteceu a cadelinha???

ficou com ela?? :|
novidades?
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Cães”