A minha re-apresentação :D

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 20, 2007 7:55 am

Bom dia a todos,

Depois de algum tempo passado e desligado deste fórum, primeiro por motivos profissionais e depois por motivos que não vale a pena falar :wink:, decidi voltar a frequentar este fórum.

O meu trabalho neste momento permite voltar a ser assiduo neste fórum e cá estou eu 8)

Para quem já me conhece não vale a pena grandes apresentações, mas quem não me conhece aqui vai:

Chamo-me Pedro, nascido e criado em Braga e tenho 22 anos. Sou um amante de qualquer tipo de animal, mas tenho uma paixão especial por cães.

Tenho 2, uma cadela SRD mágnifica, super inteligente e obdiente, e um cão Samoiedo lindo e super desobediente :lol:, como é caracteristico na raça.

Não sou nenhum guru no que conta aos cães, considero-me apenas um curioso, e podem contar comigo em ajudar e em dar dicas naquilo que posso.

E pronto acho que é isto, qualquer coisinha é só dizer :lol:

Pedro
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quinta set 20, 2007 3:43 pm

bem findo novamente :wink:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”