Seguros para os canitos???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

quinta set 20, 2007 5:21 pm

Olá a todos,

Pretendo fazer um seguro para o meu cão, não sendo PP penso que será mais barato.
Queria saber quais as condições e prémios do vossos para ter uma base de comparação.

Até agora só vi um e o prémio eram 50 € anuais para cães com menos de 30 Kg e 65 € para cães maiores, a responsabilidade eram 50.000 euros.

Acham caro, barato....???
Cumps.
Nuno Coelho
Canjinhas
Membro Júnior
Registado: quarta set 05, 2007 4:00 pm

quinta set 20, 2007 9:46 pm

Boas!

O preço está dentro do praticado...agora depende do que beneficias..no caso do meu cão pago 60€ anuais...e tenho uma serie de beneces em relação ao veterinario..

Arcanjo
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 21, 2007 12:32 am

Mas o seguro que pretende é so de responsabilidade civil ou também pretende de saúde?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta set 21, 2007 8:23 am

Canjinhas Escreveu:Boas!

O preço está dentro do praticado...agora depende do que beneficias..no caso do meu cão pago 60€ anuais...e tenho uma serie de beneces em relação ao veterinario..

Arcanjo
canjinhas ? canjinhas? epah mas isso lá é nick :twisted:

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

sexta set 21, 2007 9:23 am

Neste seguro que vi a Cobertura garante o pagamento duma indemnização pelo valor de € 250,00 por morte ou ferimentos (custos com veterinário), e tem uma serie de serviços como defesa jurídica (cobertura de 500 euros)e outros tipo assistência em caso de desaparecimento ou aconselhamento veterinário numa emergência...

Parece bastante completo.
Cumps.
Nuno Coelho
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

sábado set 22, 2007 11:23 pm

A anuidade do seguro de cada um dos meus cães ronda esse valor. O meu Runa , por ter mais de 10 anos vai deixar de usufruir do seguro... o que é bastante aborrecido, pois tem sido uma ajuda no suporte de algumas despesas veterinárias! Penso que é uma boa opção ter sguros para os animais domésticos e pelo que vejo ainda não é muito divulgado.
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

domingo set 23, 2007 6:27 pm

para: nelsonk
o assunto e seguros nao os nicks.
ainda gostava de saber a piada de "pegarem"com as pessoas por "coisitas".
peço desculpa por nao responder ao tema mas ainda nao fiz seguro vou fazer por isso nao sei se esta caro ou barato.
comprimentos
edna10
Membro
Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm

quarta out 17, 2007 5:58 pm

o do meu cao custa 42 € anuais mas e so de responsabilidade civil
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta out 17, 2007 6:36 pm

eu pago 50€ anuais por 2 cães
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta out 17, 2007 6:50 pm

O meu Runa , por ter mais de 10 anos vai deixar de usufruir do seguro
Porquê? Só por ser senior não tem direito a seguro?
<p><u></u></p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quinta out 18, 2007 10:28 am

Eu não sabia que havia esse seguro para ajuda das custas do veterinário... Como é isso? Onde se trata disso? Numa empresa de seguros normal? Como as dos carros?
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

quinta out 18, 2007 11:26 am

Olá, eu tenho andado a informar-me sobre seguros de saude para animais de companhia, (não sei se é isso que pretende) e até agora o que me falaram foi da Companhia de Seguros Fidelidade Mundial, que cobre desde despesas de saude até publicação de anuncios em caso de desaparecimento do animal e ainda a guarda em canil ou gatil em caso de doença do dono. Têm dois prémios de seguro um que é de cerca de 41euros anuais e outro de 55 euros/ano dependendo da sua cobertura. Penso que é um seguro mto bom. De qq forma para melhor esclarecimento pode ir á pagina da Seguradora e consultar. Eu tenho um primo que fez esse seguro e está mto satisfeito. Eu tb pretendo fazê-lo.

Espero que tenha ajudado!
jomimota
Registado: quinta ago 02, 2007 5:05 am

segunda out 22, 2007 7:00 pm

A responsabilidade civil do meu cão está coberta pelo seguro multiriscos da minha casa. Esta é uma situação que a maioria das pessoas desconhece mas a generalidades da apolices com responsabilidade civil familiar incluem também os cães a viver com o agregado desde que não potencialmente perigosos.

Espero ter contribuido para alguns possam poupar alguns euros. Pelo que sugiro que consultem as v/ apolices multiriscos e respectivas coberturas.

Cumprimentos,

Jomimota
mad_zzzb
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 5:09 pm

terça nov 13, 2007 11:12 am

Desconhecia que o seguro mutli-riscos da casa cobria os animais.

Mas estão aqui detalhes do tal pacote da Fidelidade

http://www.fidelidademundial.pt/Comerci ... =3&Tipo=Ap

A navegação é feita pelas frases "Apresentação" "Detalhes" e "Em caso de Sinistro" no topo.
Gest&atilde;o Gratuita de Associa&ccedil;&otilde;es Zo&oacute;filas - http://www.portugalzoofilo.net/backoffice/
Adoptar C&atilde;es & Gatos - http://www.portugalzoofilo.net
Procura Casa? -&nbsp; http://www.casas.com.pt
Responder

Voltar para “Cães”