Lago

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Jasmine21
Membro Júnior
Registado: terça ago 21, 2007 3:10 pm

sábado set 22, 2007 1:06 pm

Boa tarde!
Alguém aqui sabe onde posso comprar um lago para peixes? É q estou a pensar em pôr um no jardim...não sei é onde adquiri-lo.
Conhecem alguma loja que venda esse tipo de produto? :)
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

segunda out 08, 2007 9:40 pm

Não dizes de onde és.

Assim de repente o mais proximo de Lisboa é em Fernão Ferro, na estrada principal que vai para Sesimbra. Penso que se chama Jardins de Fernão Ferro. É bem visivel da estrada. Existem vários lagos, de variadíssimos tamanhos.

Existem também empresas que vendem piscinas que também tem lagos à venda

Maria
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça out 09, 2007 2:55 am

Lojas de jardinagem e lojas de animais em todo o Portugal.

Depende do tamanho do lago que quer.
Já ajudei a montar lagos em campos de golf e outros em patios.

Enfim o que quer dizer é que existem jardins de varias dimensões e lagos também.

Qual é a dimensão que quer?
Quer um lago pré-fabricado ou um feito em tela?
Quer sistema de filtragem ou água parada?
Quer investir umas centenas ou milhares de euros?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 10, 2007 1:35 pm

hehhehehehehe

eu gastaria mesmo aos milhares... o pior é tê-los!!! hehehehe

As lojas de bicolage tb costumam ter.... mais rudimentares e menos expecíficos...

Mas acho que o Aquapet pode dar uma ajudinha
Ana Madrugo
Aquapet
Membro Veterano

quinta out 11, 2007 1:17 am

Ontem estive num fornecedor de peixes que os cria em lagos.
Tinha Guppies, Platies, Espadas, Cometas, Orandas, Carpas e por mais incrivel que parece Ciclideos Africanos.
Vi lagos de 2 x 3 m e outros que os passos passavam de 50. Eram lagos e Lagos. Até tinha lagos interiores.
Entrei numa divisão que parecia uma casa de maquinas, mas eram 2 salas de aquários com aquários de criação outros de crescimento e lagos por baixo. As plantas aquaticas cresciam nas paredes.

Enfim acabei por começar a trabalhar às 11h30 quando era para abrir às 10h00. Foi um sonho, tenho que lá voltar.

Desculpem mas tinha que partilhar.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
999-JMA
Membro Júnior
Registado: sábado abr 13, 2002 10:36 pm

quinta out 18, 2007 7:35 pm

Aquapet Escreveu:Ontem estive num fornecedor de peixes que os cria em lagos.
Tinha Guppies, Platies, Espadas, Cometas, Orandas, Carpas e por mais incrivel que parece Ciclideos Africanos.
Vi lagos de 2 x 3 m e outros que os passos passavam de 50. Eram lagos e Lagos. Até tinha lagos interiores.
Entrei numa divisão que parecia uma casa de maquinas, mas eram 2 salas de aquários com aquários de criação outros de crescimento e lagos por baixo. As plantas aquaticas cresciam nas paredes.

Enfim acabei por começar a trabalhar às 11h30 quando era para abrir às 10h00. Foi um sonho, tenho que lá voltar.

Desculpem mas tinha que partilhar.
Seria possivel nos indicares a onde é esse fornecedor e se vende tambem a privados?
Aquapet
Membro Veterano

sexta out 19, 2007 7:08 am

Não vendem a particulares nem recebem todos os revendedores.
É uma empresa dentro de uma propriedade privada e demorei 4 anos a conseguir lá ir.
Responder

Voltar para “Peixes”