Adultos, amigáveis, encontrados na Charneca de Caparica no cruzamento da Rua da Alagoa com a EN 377, de boa saúde excepto uma luxação no dálmata entretanto já tratada. Tendo em vista o comportamento aparentam pertencer á mesma pessoa
Como não têm chip procuram-se os donos
Contacto
[email protected]
Dalmata e Golden Retriever procuram o dono.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Vasco
Vim ver a sua mensagem porque sei que ás vezes opta por estes assuntos chamativos mas depois o conteudo é completamente diferente, mas desta vez trocou-me as voltas.
Que idade mais ou menos terão os animais??' Se eu souber de alguém interessado, entro em contacto consigo.
Vim ver a sua mensagem porque sei que ás vezes opta por estes assuntos chamativos mas depois o conteudo é completamente diferente, mas desta vez trocou-me as voltas.
Que idade mais ou menos terão os animais??' Se eu souber de alguém interessado, entro em contacto consigo.
:D
Cara Sandra,
Devo dizer-lhe que a sua última frase me tocou bem fundo. Acho que tem toda a razão e só pensa dessa maneira quem, de facto, ama os animais. Espero que nunca mude de opinião e que continue sempre com essa atitude que só é de louvar.
Um abraço
C.Rafael
Cara Sandra,
Devo dizer-lhe que a sua última frase me tocou bem fundo. Acho que tem toda a razão e só pensa dessa maneira quem, de facto, ama os animais. Espero que nunca mude de opinião e que continue sempre com essa atitude que só é de louvar.
Um abraço
C.Rafael