Esclareço já que aqui se trata apenas da minha opinião e preferências e que pode surgir alguma questão de ignorância da minha parte

Bom então vamos lá a isto!
Vou dividir os aspectos em positivos e negativos.
Prrimeiro só os:
Positivos:
O preço de entrada não é nada caro: pagar 2,5€ para ver um grande número de animais e passar um dia inteiro a deambular pelas barraquinhas é acessível
Para além do número de animais, destaca-se também a variedade de espécies dentro da feira quer em répteis quer em aves ou em mamíferos e peixes ou até mesmo em insectos/artrópodes: vi alguns exemplares interessantes desde Dendrobates azureus , Lamprophis Fuliginosus , Pogona Vitticeps e outros. Destaco estes porque foram dos que mais me impressionaram e que me deixaram com melhor impressão.
A simpatia e disponibilidade dos donos/expositores é um dos melhores pontos da EXPO-EXÓTICOS: passei um bom bocado do tempo a falar e a trocar impressões com os indíviduos que se responsabilizavam pelos animais e fiquei bastante agradado com a sua disponibilidade tanto em dar aos visitantes para tocar/segurar como a maneira (orgulhosa

Os "stands" para venda são um ponto a favor devido á variedade de cães de diferentes raças e tamanho, além de que os "stands" de adopção também são uma parte importante pois deve se amar um "pet" pelo que é, não pelas famílias de que vem

O "Open de Agility" canídeo também é um ponto a favor porque animou um bocado os ânimos que iam desanimando á medida que o excitamento da novidade passava.
A oferta de panfletos e revistas gratuitas que deram um bom entretêm e que contêm dicas e informações muito úteis!
Bom por agora vou me deitar e amanhã de manhãzinha faço o de aspectos negativos, visto que é um post pequeno

Cumprimentos
[/i]