Hoje, dia 4 de Outubro, celebra-se o dia do animal. Para quem deles gosta é um dia especial, porque eles são especiais, e muito negligenciados na nossa sociedade!
O serviço público de televisão RTP, decidiu celebrar a data com a brilhante ideia de transmitir uma tourada, espetáculo que a meu ver, é, todos os dias bárbaro, mas que, no dia do animal me parece ser, particularmente desrespeitoso para todos os que gostam de animais.
Eu fiquei indignada, e, como não posso fazer muito mais mandei uma mail ao provedor do telespectador a manifestar o meu descontentamento. Sugiro a todos os que, como eu , ficaram indignados com esta realidade, que façam chegar os vosso protestos à RTP, atravez do Provedor. Abaixo envio o link que deverão utilizar para fazer chegar a vossa crítica:
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedo ... tactos.php
Demora apenas 2 minutinhos!!!
Repassem por favor esta msg:
Por eles... pelo seu dia e pelos seus direitos...
FELIZ DIA DO ANIMAL
Carolina Vasconcelos
DIA DO ANIMAL - PROTESTEM PF!!!
Tambem ja deixei a minha critica.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!
FELIZ DIA DO ANIMAL!!
Beijinhus para todos,
AnA Ferreira
FELIZ DIA DO ANIMAL!!
Beijinhus para todos,
AnA Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
simplesmente bárbaro, estas pessoas não teem realmente coração. já mostrei o meu desalento e espero que mais pessoas o façam, e que abordem realmente no programa (o que duvido, mas...). Mas não nos preocupemos com mais chatices e vamos aproveitar este e todos os dias para tratar os animais com bastante carinho!
FELIZ DIA DO ANIMAL!!
Beijinhus para todos,
AnA Ferreira
FELIZ DIA DO ANIMAL!!
Beijinhus para todos,
AnA Ferreira
Finalmente
Pensava que era a unica a detestar as touradas
, acho isso uma estupides total
...
Aqui em casa ninguem me entende acham piada andarem assim atraz de um touro
...