Só mesmo para desabafar, pois sinto uma dor tão grande...

A minha irmã esteve cá em casa hoje de tarde. Foi embora, e passados 5 minutos de ter saído, liga-me a dizer que tinha visto um gatinho, pequenino, na berma da estrada. Ainda parou, saiu do carro mas o bichano fugiu, (é 1 estrada secundária, com bouças de um lado e do outro). Ainda ficou um pouco para ver se aparecia, mas nada. Entretanto ligou-me a dizer que o tinha visto mas não podia ficar ali, pois os meus sobrinhos estavam inquietos. Seguiu caminho, mas foi só o tempo de eu agarrar um cobertor, e sair de carro, até á localização do gatinho.
Entre o telefonema dela e a minha saída, não passaram mais de 15 minutos. Era muito perto de casa.
Quando lá cheguei, não vi nada, e sai do carro para poder procurar melhor.
Podem imaginar o resto

já tinha sido atropelado, já estava na beira da estrada. Fiquei desolada, e zangada ao mesmo tempo. A minha irmã só me ligou, porque sabe do meu amor pelos animais. Ela própria não é tão sensível.
Ainda peguei nele, na esperança de algum sinal de vida, mas o meu querer não foi o suficiente.
Escrevo isto lavada em lágrimas, porque parece que estou ainda a senti-lo nas minhas mãos. Achava que ia ficar melhor com o desabafo, mas acho que foi ao contrario.
Para ajudar, fiquei a saber hoje que não existe uma única instituição ou associação, aqui na zona, que fique com os gatos a quem estou a dar de comer.( se me sai o euro-milhões....)
Ás vezes nem sei o que me apetece fazer

Até onde vai a coragem das pessoas

Já perdi a conta de animais mortos que tirei do meio da estrada, para que não fossem pisoteados, ao ponto de ficarem colados sem se perceber bem o que são

vou ficar por aqui, pois já estou a exaltar demais, e a conversa não ficava por aqui....
Um bom resto de dia, e fiquem bem