Ajudem-me a arrranjar um menino.....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
katiamarina
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 4:21 pm

sábado out 20, 2007 9:11 pm

Ajudem-me a arranjar um menino.... Há umas semanas apanhei um dos maiores desgostos da minha vida, o meu "jimbrinhas"(k se ve na minha foto, Lindo não é?) depois de o adoptar em risco de abate, apanhou esgana e conseguiu sobreviver( oke é realmente de um herói lutador) mas era muito irrequieto e nu7mca parava quieto, andava sempre a correr e á procura de tudo oke mexe( como os podenguitos são...) e um triste domimgo caiu num poço, (Claro k o poço já esytá tapado) sem nós nos apercerber-mos, pois isto aki é uma quinta grande no alentejo.... e faleceu :cry:
É uma mágoa tão grande k eu não consigo explicar... ele era o meu bébé... o meu companheiro... E parece k a dor numca mais passa, por todo o lado vejo recordações do jimbras.... e sofro... eu keria arranjar outro bébé... mas gostava k fosse um podenguito como ele( koisa k eu ´so soube k era podengo pk o veterinário me disse)... São cães extremamente divertidos, electricos e meiguinhos...
Ajudem-me por favor!!!! Obrigada
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado out 20, 2007 9:49 pm

<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sábado out 20, 2007 9:51 pm

<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sábado out 20, 2007 9:51 pm

kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado out 20, 2007 11:54 pm

Não é podengo mas é lindo e energético e tudo o que um cão pode ser :oops:

arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=11265

arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47289&highlight=tommy

arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47286&highlight=tommy

Imagem

Imagem

Imagem

Ps- As fotos não fazem justiça á sua beleza..
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”