urgente: chinchila doente
tenho um chinchila com 4 anos e ele de um momento para o outro deixou de comer, tem as fezes pequeninas e brilhantes e dificuldade em andar, sera que me podiam ajudar indicando um veterinário que perceba de mamiferos exóticos na zona de lisboa ou me dizeno o que posso fazer?
Veterinário urgente! Vou enviar PM com contacto.tinkinhas Escreveu:tenho um chinchila com 4 anos e ele de um momento para o outro deixou de comer, tem as fezes pequeninas e brilhantes e dificuldade em andar, sera que me podiam ajudar indicando um veterinário que perceba de mamiferos exóticos na zona de lisboa ou me dizeno o que posso fazer?
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
tinkinhas Escreveu:obrigado a todos que me responderam e ajudaram mas infelizmente já não havia muito a fazer porque foi uma coisa subita e o meu agulhas acabou por morrer! de qualquer das maneiras muito obrigada!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."