Bébé vitima de maus tratos/ADOPÇÃO URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
grouse
Membro Júnior
Registado: quinta fev 08, 2007 8:55 pm

sábado out 27, 2007 8:59 am

Umas senhoras que andavam a fazer o seu percurso diario,encontraram um bébé ao pé da estrada, o bebe tentou logo fazer gracinhas para as senhoras lhe fazerem festas.

As senhoras continuaram e o caozinho tambem pensou que tinha encontrado a sua sorte,mas infelizmente as senhoras nao o querem,ainda mais com sinais de estrangulamento.

Tem a volta do pescoço sinais que ou foi tentativa de enforcamento ou tinha alguma coisa a volta do pescoço que lhe fez uma grande ferida e mais duas dentadas.

É um bébé muito simpatico e muito castiço.

Encontra se em Moura,mas eu nao poderei ficar com ele,porque o meu marido nao quer mais animais e a minha mae ja esta com 10 animais e nao pode recolher mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 27, 2007 10:36 am

sou nova neste forúm e vi-me aflita para me registar , vi este apê-lo noutro forúm , e estou com imensa pena deste menino , espero que ele encontre doninho rápidamente , e ainda venha a ser muito feliz , como é possivel abanbonar um cachorro com coleira ? será por ignorançia ? será para se axfixiar ao crescer ? :evil:
grouse
Membro Júnior
Registado: quinta fev 08, 2007 8:55 pm

sábado out 27, 2007 11:33 am

reex ele ja nao tinha coleira a vet diz que possivelmentefoi de um ferro ou de uma coleira.

O menino tem cerca de seis meses, é muito esperto,da a patinha, ri se e faz muitas gracinhas.

Nao faz nada em casa e tem levado desde ontem a dormir so se levanta para para ir comer e fazer as necessidades.

Ja esta a ser medicado.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 28, 2007 11:39 am

vi noutro forúm que ele já tinha sido adoptado por uma vizinha :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cindy2
Membro
Registado: sábado dez 17, 2005 3:02 pm

segunda out 29, 2007 2:44 pm

ADOPTADOOOOOOOOOOOOOOOO

acabou de ser adoptado este cachorrinho

ficou uma senhora que mora pertíssimo de mim e que também gosta muito de animais

estou muito feliz e posso vê lo todos os dias :D :D :D :D :D
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

segunda out 29, 2007 10:33 pm

:D lindo
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

terça out 30, 2007 1:08 pm

Grouse é melhor mudar o nome do tópico para adoptado ou pedir p o trancar.

Boa sorte p o pequeno.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”