hamsters machos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
nickbite
Membro
Registado: domingo out 28, 2007 11:33 am

sexta nov 02, 2007 10:09 am

Bom dia
Tenho 2 hamster machos, um com 6 meses e outro com 3.
Será que faz mal se os juntar na mesma gaiola??
Obrigada
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

sexta nov 02, 2007 9:59 pm

provavelmente... se fossem irmãos da mesma ninhada, podia não acontecer nada... mas sendo dois machos com uma diferença de 3 meses, o mais provavel é que daqui a uns meses, lutem pela liderança... e é até que um deles morra...

Mas podes sempre ler...

http://justhamsters.no.sapo.pt/

http://www.petbrazil.com.br/bicho/outros/240.htm
Fiquem bem, Vera
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado nov 03, 2007 2:00 pm

ola

Nao começas-te por dizer de que especie sao os hamsters e isso é muito importante nestas coisas.
nickbite
Membro
Registado: domingo out 28, 2007 11:33 am

sábado nov 03, 2007 5:57 pm

sao sirios
Provavelmente naose vao dar bem pois nao?
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

domingo nov 04, 2007 10:53 am

depende muito do espaço que tens. Eu dou-te o exmeplo dos meus tenho uns machos que estao numa gaiola bastante grande e tem muitos tubos e caixas onde podem dormir e já la tenho 4 machos juntos e nenhum com uma unica ferida.. enquanto que tenho outro macho que seria impossivel juntar com eles..

Em regra se tirares os dois na gaiola e pegares neles e aproximares se começares a ouvir os dentes a ranger eles nao se vao dar bem mas se simplesmente se cheirarem e depois se ignorarem nao vai haver problemas, mas lá esta se a gaiola for grande e com tubos é melhor pois, tal como noutros animais, há um animal dominante..
Responder

Voltar para “Exóticos”