---

<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Richard18 Escreveu:foram enviados de volta para a sua terra apenas com o aviso de que se voltassem teriam de respeitar a nossa cultura.

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Mas se eles cometem um crime aqui não é suposto serem julgados cá por esse crime?
Como é possivel deixarem-nos ir assim? Se não voltarem para o mesmo sitio certamente que vão para outro lado fazer o mesmo....
Não compreendo tamanha selvajaria..
Como é possivel deixarem-nos ir assim? Se não voltarem para o mesmo sitio certamente que vão para outro lado fazer o mesmo....
Não compreendo tamanha selvajaria..

Desculpem, mas como conseguem acreditar numa história tão CABELUDA??
Se vocês acham que esta história é verdadeira, é pá, vão-se tratar.
Quem tem um MÍNIMO de cultura sabe perfeitamente que os Japoneses não comem carne de cão e o resto... bem.... RIDÍCULO de tão rebuscado.
Richard18.... BAAAAAAHHHHHHH!

Se vocês acham que esta história é verdadeira, é pá, vão-se tratar.

Richard18.... BAAAAAAHHHHHHH!
eu nao escrevi isto para que acreditassem em mim, quem quer acredita quem nao quer espero que nao conheça este facto na propria pele. este apelo foi escrito para que principalmente as pessoas que moram perto do litoral saibam do que pode acontecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Eu não nego à partida uma ciência que desconheçoRichard18 Escreveu:eu nao escrevi isto para que acreditassem em mim, quem quer acredita quem nao quer espero que nao conheça este facto na propria pele. este apelo foi escrito para que principalmente as pessoas que moram perto do litoral saibam do que pode acontecer.

Brincadeira ou não é no mínimo escabroso!!!

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Richard18 Escreveu:a finalidade dos japoneses desse navio era vender na sua terra a carne canina sendo que como os animais de raça ainda tinham as suas marcas que os distinguem dos outros dariam mais dinheiro.eu fiquei chocado com a historia.aos assassinos, sim e isso que aqueles homens eram, foram enviados de volta para a sua terra apenas com o aviso de que se voltassem teriam de respeitar a nossa cultura.

CIK9, e mesmo que os Japoneses tivessem alterado os seus hábitos alimentares era mesmo necessário a uma nação altamente industrializada e rica vir de barco até este cantinho à beira mar plantado, e logo a Aveiro (que como sabemos é o maior porto do País), roubar os cães do pacato bairro de moradias onde vive o Richard...
Eu também acho que o Richard devia enviar esta notícia bombástica à TVI, até tem a mãe como testemunha dos factos, portanto FORÇA NISSO
Eu também acho que o Richard devia enviar esta notícia bombástica à TVI, até tem a mãe como testemunha dos factos, portanto FORÇA NISSO