furões/ferret

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

terça mar 04, 2003 11:10 am

gostava de ter um furão/ferret mas não sei onde se vendem em Portugal por favor se souber d alguma coisa contactar

Obrigado, Rita
Última edição por Rita_kikas em domingo nov 02, 2003 8:30 pm, editado 1 vez no total.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta mar 05, 2003 1:43 am

Julgo que só em Lisboa .Também tenho um e a comida para ele vem de lá, pois aqui no Porto não há, nem veterinários especializados. São muito engraçados e brincalhões no entanto precisam de atenção do dono e vigilância pois como são muito curiosos podem magoar-se com facilidade.Precisam também de carinho do dono para se domesticarem. Aconselho que se informe primeiro na internet sobre eles. O dono da loja que me envia a comida tem e percebe de furões e penso que também vende. O telefone é 214765371 e fica em Benfica no C.C.Colina do Sol. Mas penso que em Lisboa consegue arranjar com relativa facilidade.
Boa sorte.
M.Helena
Wicked
Registado: quarta fev 26, 2003 12:59 am

quarta mar 05, 2003 2:22 am

Na fishplanet ( Perto do mercado de benfica, mesmo ao lado do campo do fófó) estava um casal para venda...pode ser que ainda la esteja...é uma questão de passar por lá...

www.fishplanet.pt
Dune
Membro Júnior
Registado: sexta set 27, 2002 4:27 pm
Localização: peixes, furão, grand danois, bobtail, whippet, pastor alemão, iguana, snake

segunda mar 17, 2003 10:13 pm

Oi. Olha, o sítio onde eu comprei o meu furão foi na Avipeixe, em campo de ourique em lisboa, agora nao sei o num mas é questao de veres na lista telefónica. Ali arranjas de certeza, boa sorte! ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”