Meu cãozinho de estimação de trinta quilos
Moderador: mcerqueira
Meu filho de seis aninhos ganhou do pai um husky siberiano cinza e branco com uma mascara preta nos olhos tornando-se assim com uma cara de mal e sinistro.Porém de mal ele não tem nada.É fofo, carinhoso,ama qualquer pessoa e principalmente crianças.Adora brincar,pular,correr,tem uma energia imensa.Não consigo deixar meu filho com ele sozinho porque devido ao seu tamanho ele derruba a criança, mas mesmo assim é impressionante como essa raça quando cuidada com amor e carinho como o meu se torna um 'gatinho' gigante.Conheço uma pessoa que tinha um cão dessa raça e que o criou sem carinho,sem atenção e ele se tornou violento e agressivo com qualquer pessoa. Por isso quando decidi comprar meu cachorro pesquisei muito e decidi não bater, não prender e não ser aguessiva com ele de um modo geral. Deu tão certo que hoje com dois anos e meio ele é a atração da minha rua quando sai para passear. É claro que como o deixei tão a vontade sem comandos acabou que ele não me obedesse nunca. Mas como já disse que tinha pesquisado sobre a raça acabei descobrindo que eles não aceitam muitos comandos mesmos.Enfim mesmo assim não me arrependo nenhum instante de telo comprado, pois nem consigo viajar com medo de deixa-lo aos cuidados de outra pessoa. Gostaria de deixar como recado que antes de comprar um cão dessa raça certifiquece de que vai ter espaço, tempo, paciência e principalmente amar seu animal.É muita responsabilidade ter qualquer animal, mas um cão tão grande e carinhoso merece ser cuidado com respeito. 

Eu compreendo-o perfeitamente...
O meu namorado adoptou um que estava abandonado e bicho é o maximo..
Os huskys saõ animais adoraveis embora muito grandes e com demasiada força (atirava me chão com a maior das facilidades) ele também não é nada obedinete, excepto á mãe do meu namorado, mas é um cão mais que fantastico....
Contudo eu penso que o Kimo podia ser mais educado se tivessem passado mais tempo com ele a tentar ensinar...mas como ele já em pequeno tinha muita força e era muito aluado (houve altura que pensamos que ele não devia muito a esperteza) desistiram logo...
O meu namorado adoptou um que estava abandonado e bicho é o maximo..
Os huskys saõ animais adoraveis embora muito grandes e com demasiada força (atirava me chão com a maior das facilidades) ele também não é nada obedinete, excepto á mãe do meu namorado, mas é um cão mais que fantastico....
Contudo eu penso que o Kimo podia ser mais educado se tivessem passado mais tempo com ele a tentar ensinar...mas como ele já em pequeno tinha muita força e era muito aluado (houve altura que pensamos que ele não devia muito a esperteza) desistiram logo...