Hamsters

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rafaelpedro
Registado: quinta nov 15, 2007 1:18 pm

quinta nov 15, 2007 2:09 pm

carissimos, gostava de ter a vossa opinião relativamente ao facto de ter dois hamsters (femeas) juntas na mesma gaiola, o que se passa é que uma delas é a dominante só que começou a morder na barriga a dominada, o que faço, separo as duas duas (já que os hamsters são animais solitários ou existe algo que posso fazer para minimizar este problema ?

Obrigado
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado nov 17, 2007 6:55 pm

Penso que as devia separa, a "dominante" ainda mata a "dominada". Mas espere por respostas de foristas mais experientes.
Experimente pôr antes o tópico no forum dos animais exóticos.
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

sábado nov 17, 2007 8:04 pm

kim_haha Escreveu:Penso que as devia separa, a "dominante" ainda mata a "dominada.
Acho que não é preciso dizer mais nada...
<p>"Da madeira torta da humanidade, nada de direito jamais foi foi feito."- Kant</p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça nov 20, 2007 3:46 pm

vai acabar por se matarem uma a outra...ja tive muitos hamsters e ja fiz criaçao e deixe que lhe diga q vai acabar por perder alguma senao as separar!e o ponto de ataque delas é sempre a barriga...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 20, 2007 4:22 pm

JCFM Escreveu:
kim_haha Escreveu:Penso que as devia separa, a "dominante" ainda mata a "dominada.
Acho que não é preciso dizer mais nada...
É verdade, separar o mais rápido possível, se não quer ficar sem uma, em príncipio a dominada, ficará sempre em posição mais frágil.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”