Caros Amigos,
Venho aqui hoje com um pedido de ajuda, (que pode ser uma simples opinião, um conselho enfim!).
Há cerca de 3 semanas atrás, uma cadela rafeirita e de rua teve uma ninhada atrás do prédio onde mora uma amiga nossa, já é a 2ª ninhada que a cadela teve e tanto ela como o seu namorado foram adoptados pelos moradores daquela praceta. Entratanto esta minha amiga que cuida deste casalito de rua já falou com o vet no sentido de logo que possível esterilzar a canita para evitar que nascessem mais cães que acaba por ser dificil dar e na maior parte das vezes não sobrevive, quer á maldade de certas pessoas quer á carrinha da câmara que os leva e se ninguém reclamar por eles os condena á morte! Bem mas esta 2ª ninhada teve infelizmente um final criminoso, já que uns miúdos da praceta vizinha, assim que souberam (viram) que havia uma nova ninhada, resolveram matá-los, não sabemos se á pedrada ou com espingarda de chumbo! Os filhos desta minha amiga ficaram inconsoláveis..., aliás todos nós, pela brutalidade e pelo acto! Mas hoje encontraram vivo um cachorrito que deu mostras de uma enorme luta pela sobrevivência, já que se escondeu no meio do mato e conseguiu manter-se vivo. Claro que ela e os filhos pegaram nele e levaram-no pra casa. Ele estava esfomeado e cheio de frio... agora está lá em casa (ela está a cuidar dele porque se o puser na rua ,matam-no como aos outros..) mas ela não tem neste momento condições logisticas de ficar com ele pra sempre, então ligou-me a saber se eu conheceria alguém que quisesse um canito, ainda não tem um mês! Se alguém souber de outro alguém que queira um cachorrito bébé ou queira sugerir aquilo que se poderá fazer, agradecia do fundo do coração que deixasse aqui o seu conselho..
Eu moro no Estoril e ela aqui também, portanto em termos de localização aqui fica. se alguém me quiser contactar o móvel é 934146892.
Obrigado a todos por tudo e pela Vossa atenção
Cristina
Conselhos, sugestões... aceitam-se
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 27, 2007 2:52 pm
oi
parece que é um caso mt dificil, e até arrepia a crueldade dessas pessoas que fazem isso aos pobres animaisinhos
tenho pena pois não posso ficar com o canito pois já tenho, e não me deixam ter mais, pois eu já tenho muitas espécies de bicharocos....
mas se souber de alguem que queira eu digo... que raça é que é??
boa sorte
parece que é um caso mt dificil, e até arrepia a crueldade dessas pessoas que fazem isso aos pobres animaisinhos

tenho pena pois não posso ficar com o canito pois já tenho, e não me deixam ter mais, pois eu já tenho muitas espécies de bicharocos....
mas se souber de alguem que queira eu digo... que raça é que é??

boa sorte