In LusaEUA: Cadela milionária obrigada a mudar de casa por receber ameaças de morte
Nova Iorque, 05 Dez (Lusa) - Uma pequena cadela que herdou 12 milhões de dólares da sua dona, Leona Helmsley, teve de mudar de residência, para a Florida, após ter recebido ameaças de morte, informou a imprensa nova-iorquina.
A pequena Trouble saiu da sua residência em Nova Iorque num avião particular, sob alta protecção, há dois meses, segundo informa o New York Post.
A cadela recebeu 12 milhões de dólares da sua dona Leona Helmsley, antiga proprietária de um império de imobiliário, após esta ter morrido em Agosto.
Sendo a menina dos olhos da sua dona, esta cadela era alimentada com galinha, cenouras e peixe fresco, servidos em pratos de prata ou de porcelana e preparados pelo chefe de cozinha do restaurante do Hotel Helmsley Park Lane, propriedade da falecida dona milionária.
ALF.
Lusa/Fim
Uns com tanto, outros com tão pouco!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Epá será que a cadelita não precisa de uma tutora? Alguém que oriente o guito, e tome conta dela? Eu até nem me ralava nada de ir buscar galinha, e peixe fresquinho, e até cultivava as cenouras
! Onde é q eu me inscrevo? 

É óbvio que ela já está servida...IsabelNobre_ Escreveu:Epá será que a cadelita não precisa de uma tutora? Alguém que oriente o guito, e tome conta dela? Eu até nem me ralava nada de ir buscar galinha, e peixe fresquinho, e até cultivava as cenouras! Onde é q eu me inscrevo?

Mas... será que ela tem um pet? A isso candidato-me eu!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Eu posso-lhe fazer umas massagens, dar-lhe de comidinha, prometer-lhe uma bela vida de queen mas ela tem que deixar no testamento que a fortuna choruda vai para mim!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
eu até lhe posso limpar o rabo
e aconchegá-la na caminha
eheheh

eheheh
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Pois mas eu trato-lhe do pêlo...Musky Escreveu:É óbvio que ela já está servida...IsabelNobre_ Escreveu:Epá será que a cadelita não precisa de uma tutora? Alguém que oriente o guito, e tome conta dela? Eu até nem me ralava nada de ir buscar galinha, e peixe fresquinho, e até cultivava as cenouras! Onde é q eu me inscrevo?
![]()
Mas... será que ela tem um pet? A isso candidato-me eu!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

MAs é verdade, uns com tanto... e outros sem * nada *

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Mais um exemplo de estupidez, ignorância de quem primeiro é Americano, povo caracterizado por inculto, arrogante e estúpido (à imagem do seu Presidente), e em segundo lugar é poder de rico!!! É um atentado à pobreza, deveria ser proibido atitudes destas!!! Muito animal abandonado sim senhor! Mas muita gente ainda a morrer de fome no mundo inteiro. Sem as condições básicas de vida!!!
Enfim... É a triste realidade deste mundo!
Nuno
Enfim... É a triste realidade deste mundo!
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm
Tenham calma...
Estão aqui uns todos indignados...uma vez num fórum indiano onde andava à procura de umas dicas sobre viagens levei forte e feio porque nós europeus temos a lata de ter médicos para cães quando existem tantas pessoas sem médico.Não julguem e não serão julgados.
Estão aqui uns todos indignados...uma vez num fórum indiano onde andava à procura de umas dicas sobre viagens levei forte e feio porque nós europeus temos a lata de ter médicos para cães quando existem tantas pessoas sem médico.Não julguem e não serão julgados.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>