Lutas de cães. PORQUÊ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

sábado dez 08, 2007 10:59 pm

Porquê?? Qual é a piada disto?? O interesse?? Como é que alguém tem interesse nisto... LUTAS DE CÃES!!!!! O pit bull não é perigosos!! Os seus donos é que são, possas... Parem com estas crueldades humanas!! Qual é o interesse disso?? Não tem interesse, vamos todos dizr não ás lutas e dar uma nova chance ao pit bull, ele não é perigosos!! Nunca o foi!! Parem com isto, as consequências que as lutas trazem são pésimas!! E está um video abaixo referido a dizer tudo, a mostrar tudo, o que se passa lá, as crueldades que os nossos amigos sofrem...

http://www.youtube.com/watch?v=xWyz9WAIakQ

Mas não é só, também mostra as coisas boas, mostra no que os donos tornam os pit bulls, mas também mostra, no que os pit bulls se tornam sozinhos, sem a ajuda dos donos, mostra que eles se conseguem tornar em amigos para a vida...

Vamos todo nós dizer não ás lutas de cães e dar uma nova nova hipotese de vida ao pit bull!! Vamos abrir os braços perante eles e dar-lhes a melhor vida que um cão pode ter!!!!!!

ATENÇÃO: O VIDEO POSSUI IMAGENS CHOCANTES!!

Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!! Quem nega isto??
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado dez 08, 2007 11:08 pm

maxiahh Escreveu:Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!! Quem nega isto??
Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!

Já repeti. E agora? :lol:
Blue5
Registado: sábado out 20, 2007 12:26 pm

sábado dez 08, 2007 11:12 pm

É tão estúpido e maldoso fazerem lutas de cães... é que é das coisas piores que podem fazer...
Na minha opinião o que se fazia a essas pessoas era pôlas numa jaula a lutarem com um leão... talvez assim entendessem o sofrimento causado aos cães...
Não tenho coragem de ir ver o videu pois emociono-me muito facilmente com estes assuntos. :(

Boa Noite,
Espero que os monstros que fazem este tipo de coisas se envergonhem e morram de remorsos! :x

:|
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado dez 08, 2007 11:12 pm

Como deve calcular nos aqui do site gostamos de animais e partilhamos a sua opiniao. Por isso nao fale com tanta furia para cima de nos. nao temos culpa. :?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
bruxaribas
Registado: domingo out 14, 2007 2:36 pm

sábado dez 08, 2007 11:17 pm

eu concordo,os pitts nao sao perigosos mas sim os seus donod!!!!eu tenho 2 pitts e eles sao um amor,foram educados e tratados com muito amor,sao meigos e protectores,nao mordem assim as pessoas sem mais nem menos,mas se forem mal tratados regeitados,sem carinho revoltam-se como qualquer ser humano e sem consiencia podem ser agresivos,pois os donos os fizeram ser assim.parem com injustiças,o pitt bull é um cao como outro qualquer e com os direitos de qualquer cao,serem educados com amor e bem tratados.as lutas é uma injustiça,estes caes nao pedem para ser asim,eles só precisam de um lar e uma familia que os estime,como qualquer cao.
maxiahh
Membro

sábado dez 08, 2007 11:18 pm

CasadelMar Escreveu:
maxiahh Escreveu:Vamos todos repetir esta frase que esprime muito sobre os pit bulls:

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim, cães com muito potencial e com donos perigosos!!

Eheh, e agora eu fico contente, hehe
maxiahh
Membro

sábado dez 08, 2007 11:19 pm

sanxeri Escreveu:Como deve calcular nos aqui do site gostamos de animais e partilhamos a sua opiniao. Por isso nao fale com tanta furia para cima de nos. nao temos culpa. :?
Olá, eu não estou com furia para cima de vocês, estou furia das pessoas que fazem isto aos animais, espero que me compreendam...
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sexta fev 22, 2008 7:13 pm

Porquê? A tua pergunta é porquê? Eu digo-te o porquê... Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca! :evil:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta fev 22, 2008 7:59 pm

=/ o meu conceito de pessoa...ser humano.... não engloba quem atira cães para lutarem uns cos outros. falta a parte do "humano" no "ser humano"... mas infelizmente são da mesma espécie animal que eu e tenho que viver com a vergonha de saber que há quem faça isso a cães.

há quem faça pior a pessoas...
há gente má no mundo...

e há muito pitt rott, cão de fila....rafeiro...afins. com muito azar. porque nascem e acabam nas mãos erradas.

maxiah, as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
infelizmente há que viver com isso e tentar informar as pessoas abertas a ser informadas. e no dia a dia, defender os animais que como os pitt, são difamados...
vejo o pitt como o "cão perfeito"... e não têm culpa disso... mas isso torna-os apeteciveis aos estupores das lutas.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta fev 22, 2008 10:10 pm

CasadelMar Escreveu:

falta-lhe a varinha de condao :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

sexta fev 22, 2008 10:14 pm

Tenho uma rott de 5 meses e meio e desde a noticia da criança atacada que já sofreu rejeição, ainda é tão novinha, fiquei a ferver!!! Desculpem mas vou desabafar também!! :oops: :oops:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS,EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca!
as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
Nem mais!!

Também não vi o video, já estou farta desses videos!
Pronto, já desabafei... :oops:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado fev 23, 2008 2:04 am

porquê?

porquê manter animais nos circos contra a vontade deles e tudo menos no seu habitat?

porquê espetar uns ferros num touro numa arena fechado a tentar responder aos seus instintos...?

porquê abandonar um cão, que não faz mais que amar incondicionalmente quem o acompanha?

:roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sábado fev 23, 2008 11:40 am

nemrak Escreveu:Tenho uma rott de 5 meses e meio e desde a noticia da criança atacada que já sofreu rejeição, ainda é tão novinha, fiquei a ferver!!! Desculpem mas vou desabafar também!! :oops: :oops:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS,EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!
Porque ainda existe anormalidade de pessoas estupidas neste mundo, ou seja, pessoas otárias e parvas com cabeça oca!
as pessoas que precisavam de ser "educadas"... não são educaveis... sou a favor de mete-las numa jaula com um leão XD
Nem mais!!

Também não vi o video, já estou farta desses videos!
Pronto, já desabafei... :oops:
:wink:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado fev 23, 2008 12:26 pm

este topico.. é uma plena verdade!!!! afinal os animais so fazem o que os donos lhe ensinam!!!
ex: nos ensinamos o nosso gato a ficar dentro de casa**
agora os donos desses caes:
ex: eles certamente ensinam a proteger.. e como ensinam? mostrando como atacar?!
depois queixam-se que os caes atacaram alguem!

so donos sao os culpados pelas tragedias.. claro que os caes tambem um bocado.. mas o que consiste caes potencialmente perigosos? nada mais nada menos que:

NÃO EXISTEM CÃES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM, CÃES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS!!

o video ta bastante demonstrativo gostei!
oihe
Membro Júnior
Registado: terça mar 06, 2007 9:43 am

sábado fev 23, 2008 4:57 pm

Gostava de deixar aqui uma pergunta.
Se por acaso alguém se lembrou de criticar quem vende ou dá esses cães sem se certificar quem irá ser o verdadeiro dono e para que fim o quer?
Reparem nesta situação, todos nós aqui temos animais, uns considerados raças perigosas outros não, nas raças perigosas para se poder legalizar na junta de freguesia e para fazer o seguro é necessário apresentar o REGISTO CRIMINAL certo? Então por que é que os criadores não se certificam primeiro?

Já agora não poderia deixar de contar o que me aconteceu na Junta de Freguesia quando fui lá para me passarem o papel da minha BOXER, teimaram comigo que era considerado raça perigosa...lol deixei-me rir na cara da senhora, claro... ATÉ ONDE VAI A INGENUIDADE DAS PESSOAS.

Miminhos para todos
Responder

Voltar para “Cães”