Muito obrigada

Pois é, a mocinha na 4ª fª ainda estava a soro, mas já tinha bebido água.
Na 5ª começou a comer muiiiiiito pouquinho, não vomitou e no final do dia, tiraram-lhe o soro. Deixem que lhes diga, que na 5ª fª a minha gata estava a derreter-se completamente, foram 45 minutos de colinho, miminhos e amorzinho de uma para a outra, foi lindo

Bem, quando chegou a casa, estava encolhidinha, um bocadinho arredia, fez um cócózinho minúsculo - o 1º depois de Sábado - e a fome era tanta, que tentou comer a areia da casa de banho!

Nesse ainda comeu + 2 vezes e já andava agarrada à minha perna, de rastos como uma tola

De noite, quase que se queria enfiar dentro de mim, agarrou-se ao meu pescoço, fazia ronron como uma máquina, encontrava-a durante a noite aninhada no meu pescoço, quase espalmada debaixo das minhas costas, em cima dos meus braços e de manhã, levei um banho de beijos!
Como habitualmente, quando me levantei, foi para a cama dos meus pais, mamar no pescoço do meu pai, até se fartar e dormir mais uma sonequinha.
Brincava, mas pouco, pois cansava-se e punha-se sentadinha, muito encolhidinha. Foi apanhar outra injecção e a Drª (não era a habitual, mas tinha o historial dela e já tinha estado com ela durante o internamento), voltou a examiná-la, tirou-lhe a temperatura, disse que ela estava muito melhor e para ir aumentando as doses de comida e água.
No Sábado, passou a tarde quase sempre a dormir, ou deitada numa cadeira da cozinha, toda "repatanada"

Ontem, voltou à consulta e foi atendida pela Drª Rita, que não a via desde 5ª fª e a achou óptima! Disse que já tinha o narizinho e o interiror da boca muito rosadinho, sinal que já não deveria ter muita anemia, que estava super activa e para lhe dar a quantidade normal de ração, ou até mais um pouquinho se ela pedisse.
Ah, no fim da latinha, começou a comer ração da Iam's de dieta, quando acabar o saco, pode voltar à que comia habitualmente.
Disse que era normal ela ainda se cansar, pois tinha estado muito doente e sem comer desde Domingo a 5ª fª e prescreveu-lhe umas vitaminhas, que penso que se chamam Nutri-Cal, numa bisnaga.
Ela adora!
Só que fazia cócós normais, e ontem à noite e hoje de manhã, fez diarreia
Para quem conhece a ração que ela come agora, a cor dos "presentinhso" é tal e qual a da ração, mas eu penso que o problema não esteja na ração, mas nas vitaminas

Ou seja, ela não está de diarreia, não está sempre a caminha da casa de banho, faz as vezes ahbituais, mas nela altura, faz em diarreia.
Vou esperar até às 16h, + ou -, pode a rapariguinha voltar a fazer e depois ligo para a médica dela para ver o que se deve fazer.
Mas entretanto, tal como diz a/o Terry, está quase fresca e fina como antes : à parte estar muito magra, ter uns quantos tufos de pelo arrancados numa pata onde estava o adesivo do soro e terem rapado um pouco de pelo na garganta para fazer a 2ª análise, porque não lhe conseguiram tirar de uma pata, está como antes

Já pula para cima dos móveis, embrulha-se nas nossas pernas, atira com as bolinhas para debaixo dos móveis e fica escandalizada porque eu não me ponho de imediato de rabo para o ar para a apanhar e já ataca o papel higiénico...
No Domingo esteve montes de tempo à janela embrulhada numa mantinha e até lá adormeceu.
No próximo Sábado volta lá, para nova inspecção

E mais tarde, terá de repetir as análises, porque a pancreatite que ela desenvolveu, nalguns casos deixa como sequela a diabetes

Bom, até lá, vamos a ver...
Mais uma vez, em meu nome, no da Lolita e de toda a família queria agradecer-vos o apoio,