olá, já há muito tempo que frequento este fórum, mas só agora decidi registar-me. Tenho uma questão que vos gostava de colocar, visto que este assunto já esteve exposto aqui no fórum. Há uns tempos foi deixada uma mensagem aqui sobre uma "matança" de gatos, e os restantes foram retirados do gatil da Aroeira, pela D.Leonor. Sei que a direcção mudou. Pretendo agora saber se os gatos já regressaram de novo à Aroeira (visto que não consigo entrar em contacto telefónico com a actual dirrecção), ou a D. Leonor continua a pagar uma renda para poder manter os gatos.
Uma Sócia atenta e amante dos gatos.
uma questão!?!?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Os gatos não voltaram à Aroeira.
Se pretende contactar a associação no site deles tem esta msg :Para mais informações contacte-nos através do Telemovel 962133378 todos os dias entre as 9 e as 22 Horas.
Tenho a certeza que não se importarão de a esclarecer, para mais sendo sócia :-)
Saudações felinas,
Se pretende contactar a associação no site deles tem esta msg :Para mais informações contacte-nos através do Telemovel 962133378 todos os dias entre as 9 e as 22 Horas.
Tenho a certeza que não se importarão de a esclarecer, para mais sendo sócia :-)
Saudações felinas,
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Os gatos não voltaram à Aroeira.
Saudações felinas,
Saudações felinas,