será que está hibernada?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
teresagomes
Membro Júnior
Registado: quinta dez 27, 2007 7:22 pm

quinta dez 27, 2007 9:13 pm

olá a todos.
tenho uma tartaruguinha á 4 dias.mede cerca d 5 cm. desde que chegou á minha casa nao comeu nada.e há 3 dias que ela nao se mexe.estou a ficar preocupada. nao sei se ela hibernou ou se morreu.ela é muito pequena e ouvi dizer que as tartarugas com menos de um ano nao devem hibernar pois podem morrer.nao sei a idade dela mas parece ser novinha. nao sei o que fazer para ela acordar. nem sei ver se ela está apenas hibernada. se alguem me poder responder a esta questao agradeço.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta dez 28, 2007 1:32 am

Olá ,acho que vais receber mais ajuda, se colocares a tua duvida nos ,repteis ou exoticos não sei muito bem onde falam de tartarugas .Aqui é mais para se apresentarem, quando chegam pela primeira vez ao forum da arca .Desculpa não poder ajudar ,mas telefona a um vet e pergunta ,tira as tuas duvidas o mais rapido possivel.Boa sorte.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta dez 28, 2007 8:33 am

Coloca essa questão nos répteis! :wink:
Olha e vai a um veterinário pois pode ser morte ou hibernação. :?
Eis a questão..
zitapets

sexta dez 28, 2007 9:32 am

O tópico foi bloqueado, uma vez que se encontra repetido, e pode ser seguido em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51010

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”