coelha pouco higiénica :(

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
MiguelBranca
Registado: quarta jan 09, 2008 12:47 am

quarta jan 09, 2008 1:08 am

Olá, tenho a minha coelhinha chamada Figi Grey há 2 dias. O vendedor disse-me que ela ainda era muito novinha, que tinha entre 2/3 meses, e de facto pelo tamanho e brincadeiras parece-me ser ainda pequenina. A minha questão é a seguinte: ela faz cocós em número ASTRONÓMICO apenas quando está no meu sofá ou no puff!!!! :o Gostaria de saber, porquê? Em comparação com os cocós que ela faz na gaiola, que são alguns, obviamente, ela faz imensos cocós quando está fora da gaiola. Gostava de saber se será sempre assim ou se ela aprenderá o sítio certo onde fazer. Se for possível ensinar, de que maneira o posso fazer? Uma outra questão é o facto de esta minha GRANDE pequena companhia está sempre fora da gaiola enquanto estou em casa, e durante esse tempo a minha Figi não pára um único segundo quieta e por isso não lhe consigo fazer festas de forma alguma. É normal ela ser assim hiperactiva? A minha Figi Grey é um coelho anão mini holandês.

Agradecia se me conseguissem esclarecer, pois em dois dias apenas, já gastei um rolo de papel de cozinha só de apanhar os IMENSOS cocós e alguns xixis que esta marota fez!! :D

Obrigado, Miguel Branca
XtremeZ
Membro Veterano
Registado: segunda ago 21, 2006 9:55 pm

quarta jan 09, 2008 12:36 pm

Sinceramente a minha especialidade não é os coelhos, portant tenta ir para o forum dos coelhos que há lá pessoas que te poderão ajudar. :) Não custa nada :wink:

Cumps.
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
Xyko
Membro
Registado: quinta jun 28, 2007 11:45 pm

quarta jan 09, 2008 9:33 pm

Boas...LOOL...
isso e mesmo assim, está na natureza deles.
eu ao meu meti-o na gaiola 1 semana e pouco e n o deixei sair, assim ele marcou na gaiola o sitio onde ia sempre fazer as nessecidades...
espero ter ajudado
corrijam me se estiver errado
CumpZ
Quando fazemos bem ninguem se lembra, quando fazemos mal ninguem se esquece...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”