uma vez que não somos assim tantos franceses, penso que era giro fazermos uma apresentação e termos uma ideia de quantos de nós vimos aqui espreitar este fórum. Se os administradores concordarem se calhar era engraçado pôr o tópico como inamovível, para ficar sempre á vista quando se entra no fórum. Espero que gostem da ideia e participem.
Vou então começar:
O meu nome é Stitch, nasci a 12 de Maio de 2006 na Hungria e viajei até Espanha e depois para Portugal, onde conheci os meus donos Nuno e Vanessa. Acho que não foi uma viagem muito agradável, porque acho que cheguei a Portugal doente. Após uns dias após a chegada tive uma gastroenterite, uma cólite e depois de estar 2 semanas fechado numa clinica, uma bronquite. Felizmente que os meus donos depois de 15 dias encontraram 2 veterinários muito simpáticos e prestáveis que me curaram de todos estes problemas e pelo que eles disseram, estive ás portas do outro mundo!

Sou um cãozinho muito feliz que gosta muito de morder nos meus brinquedos e principalmente em tampinhas de garrafas de plástico e garrafões de água...são uma loucura!

Também gosto de correr atrás dos meus donos e de brincar ao apanha com eles. Adoro quando os meus donos me pegam e me deitam ao colo, começo logo a bocejar e a adormecer...e quando adormeço, o melhor é porem os tampões nos ouvidos, pois ressono muito!

Neste momento estou a recuperar de um problema de pele...não sei bem o que causou isto, mas os meus donos desconfiam duma lata de comida que costumavam misturar com o granulado que como, e o facto de eu gostar de me sentar ao sol e ser capaz de passar assim bastante tempo, também não me ajudava. O que se passou foi que comecei a perder pêlo e apareceram algumas borbulhinhas vermelhas e a pele ficou seca e quebradiça, no sitio das borbulhas fiquei com peladas, mas felizmente que já passou e já estou com o meu pêlo bem bonito...por falar nisso, sou branquinho, com umas manchas pretas. Já aconteceu isto a algum de vocês???
Há cerca de 4/5 meses os meus donos trouxeram uma amiga cá para casa, uma bulldog francesa, a Lilo, branca e tigrada. No inicio foi dificil para mim, pois tive alguns ciumes e estranhei bastante a presença dela...acho que até deixei de comer, mas depois habituei-me e agora não consigo passar sem ela, estamos sempre juntos e na brincadeira. Também dormimos bem juntinhos e nem sentimos frio nenhum! Ultimamente tenho-me sentido muito estranho, assim como que atraído por ela, estou sempre a cheirá-la e a lamber...já ouvi os meus donos dizerem que ela está com o 1º cio, mas como é novinha, não me deixam continuar algumas brincadeiras, dizem que só talvez daqui a 1 ano se me portar bem!

Espero ler por aqui as vossas histórias.
Lambedelas para todos,
Stitch