Como ja disse em outros topicos, tenho um labrador (agr ja com 8 meses) e o meu namorado tem um rot ja com 3 anos...acontece que o nero (é o rot) de ha uns tempos para ca passou a n poder ver cães á frente que parece k fica louco...a tentar chegar-lhes e da maneira que ele olha para eles se lhes conseguisse chegar acho que n ficavam mto bem
 ....ms ele antes n era assim...o meu namorado antes do nero tinha la uma rafeirinha que ainda foi viva pelo menos ate aos 8 meses do nero e ja com o nero em adulto (talvez com 2anos) encontrou um golden perdido e ate n encontrarem os donos ficou c ele la no terreno k possui onde tb esta o nero...ao principio ate parecia que era o nero que tinha medo do golden (pk este rosnava-lhe) ms dp tornaram-se inseparaveis (ate que apareceu o dono do cão..quase 2 meses dp
 ....ms ele antes n era assim...o meu namorado antes do nero tinha la uma rafeirinha que ainda foi viva pelo menos ate aos 8 meses do nero e ja com o nero em adulto (talvez com 2anos) encontrou um golden perdido e ate n encontrarem os donos ficou c ele la no terreno k possui onde tb esta o nero...ao principio ate parecia que era o nero que tinha medo do golden (pk este rosnava-lhe) ms dp tornaram-se inseparaveis (ate que apareceu o dono do cão..quase 2 meses dp  ) e la ficou o nero sem companhia....isto tudo para mostrar que antes ele dava-se bem c os cães....no outro dia qd tentei apresentar o nani (o meu cao) ao nero...ainda o nero estava no carro quase k partia o vidro do carro de tao furioso que estava para chegar ao nani)...cm ele pesa uns bons 50 e tal quilos ate o meu namorado tem dificuldade em segura-lo nao o deixamos sair do carro e tiveram de se ir embora sem sequer haver contacto entre os 2 cães (so troca de olhares...lol)
 ) e la ficou o nero sem companhia....isto tudo para mostrar que antes ele dava-se bem c os cães....no outro dia qd tentei apresentar o nani (o meu cao) ao nero...ainda o nero estava no carro quase k partia o vidro do carro de tao furioso que estava para chegar ao nani)...cm ele pesa uns bons 50 e tal quilos ate o meu namorado tem dificuldade em segura-lo nao o deixamos sair do carro e tiveram de se ir embora sem sequer haver contacto entre os 2 cães (so troca de olhares...lol)ha alguma maneira que me possam sugerir de poder apresentar os 2 cães ou nem vale a pena tentar?tenho pena pk gostava imenso que eles podessem brincar juntos visto onde o nero esta ter imenso terreno para brincarem sem problemas.
ja pensei que como o m namorado tem uma parte do terreno que esta vedada dos 4 lados, eu podesse levar para ai o nani e deixar o nero aproximar-se pelas grades..
 ...ms n sei se será boa ideia.
 ...ms n sei se será boa ideia.Alguem tem alguma dica que me possa dar!

obrigada desde já a todos os que me responderem!

Ana
 nao tentes,antes procura a ajuda de profissionais,numa escola,etc
 nao tentes,antes procura a ajuda de profissionais,numa escola,etc 
 desde ja agradeço a todos pelas respostas
  desde ja agradeço a todos pelas respostas  ) ..é tão inteligente que parece que compreende tudo o que lhe dizemos...para além disso é um cão extremamente meigo com as pessoas..(totalmente ao contrario do meu que parece que quanto menos festas lhe damos melhor
) ..é tão inteligente que parece que compreende tudo o que lhe dizemos...para além disso é um cão extremamente meigo com as pessoas..(totalmente ao contrario do meu que parece que quanto menos festas lhe damos melhor