Peixe dourado doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jan 20, 2008 11:54 pm

Pessoal, um dos meus peixes ficou muito estranho agora.. ele está no fundo do aquário, sem movimento algum a não ser a boca e as guelras.. não se mexe mesmo, e se lhe pegar ele continua inerte..

Ele tem já 8 anos, não sei o que se está a passar, a unica diferença ná agua foi a temperatura que subiu para uns 24º..

Acham que ele se pode safar?

abraço
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Mcavaleiro
Membro Júnior
Registado: segunda jan 07, 2008 3:32 pm

segunda jan 21, 2008 2:31 pm

ola
Pode ser uma das causas nao te esqueças que quanto maior é a temperatura num aquario menos oxigenio ele tem se se nao se usar nada para reposicao do mesmo
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda jan 21, 2008 4:32 pm

obrigado pela ajuda.. mas infelizmente o peixe acabou por morrer.. no entanto o seu companheiro está de perfeita saúde, tem cerca de 2 anos e é muito enérgico, portanto penso que a morte de deva talvez à sua idade,.

Fiquei triste pois já tinha aquele peixinho à bastante tempo : :(

Mas é como tudo, um dia o fim chega..

Abraço
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Responder

Voltar para “Peixes”