iguanas!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
peralta786
Registado: quarta jan 16, 2008 2:33 pm

segunda jan 21, 2008 12:37 pm

olaaa!
ganhei uma iguana ja faz uns 3meses e agora ganhei outra sao filhotes posso colocalas juntas um deve ter entre 5 e 7 meses e outra uns 2ou 3 meses??
no terrario provisorio dele coloquei terra a algum problema , coloquei jornal em baixo um lado te so jornal e outro terra.
e as igunas qndo cresce elas acustuma so com quem cria ela?
ou com qualquer um.

desde ja muito obrigado
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta jan 23, 2008 1:29 am

desculpa a demora na resposta, mas tenho andado ocupado com o trabalho. não tenho tido propriamente tempo para andar por aqui. a meu ver acho que nunca se deve juntar iguanas, sendo elas pequenas ou adultas.

deves tirar imediatamente a terra. pode haver o perigo de o animal ingeri-la sem querer, o que trás grande probabilidades de sofrer um entupimento intestinal, o que leva à sua morte. deves substituí-la por forest back ou papel de cozinha.

quanto ao acostumar.. as iguanas são animais de natureza selvagem. apesar de terem pouca inteligência, algumas chegam a decorar caras, é possível treiná-las, ou até mesmo virem quando as chamas pelo nome (já vi isto acontecer). tudo depende do tempo que dedicas na interacção com elas. volto a repetir que elas têm uma natureza selvagem. são elas que permitem que tu as manuseies.
Responder

Voltar para “Iguana Verde”