encontrei cadela husky

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

segunda jan 28, 2008 12:05 pm

encontrei perto do jardim do campo pequeno em lisboa uma cadela de raça husky ela é preta olhos azuis muito claros tras um colete azul é muito meiga e ve se que esta muito triste ainda nao parou de chorar se perdeu ou sabe de alguem que ande a procura desta menina o meu nome é angela e o meu nº é968262118 entrego a quem provar ser o dono desde ja agradeço a todos os que possam ajudar a divulgar esta menina :D
neoblanc
Membro

segunda jan 28, 2008 3:50 pm

ja encontramos o dono da lara é sempre bom devolve los ao dono nao é?
nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

terça jan 29, 2008 12:32 pm

Como é que encontraram o dono?

:D
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
neoblanc
Membro

quinta jan 31, 2008 9:31 am

pensei que talvez ela tivesse chip por isso fui ao vet perto da minha casa e vimos que ela tinha mesmo chip depois foi facil indentificar o dono o nome dela é lara fugiu enquanto o dono dava comer aos pombos a safada agora esta bem pena que nao seja tao facil com todos os outros que aparecem nas ruas se todos tivessem o doninho a espera deles era tao bom
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”