reproduçao de porquinhos da india
-
- Membro
- Registado: domingo jan 06, 2008 7:58 pm
eu andei a pesquisar e tenho visto ke aconselham ke ele reproduzam ate um ano por causa dos ossos da bacia
e verdade?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
ola
ainda nao existe estudos que possam afirmar isso , mas as femeas criam melhor sim antes de um ano , se queres criar recomendo femeas com 6 meses e um peso minimo de 650gr
eu aconselho a nao juntar depois de um ano
Daniel
ainda nao existe estudos que possam afirmar isso , mas as femeas criam melhor sim antes de um ano , se queres criar recomendo femeas com 6 meses e um peso minimo de 650gr
eu aconselho a nao juntar depois de um ano
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
Sim, é verdade, ocorre um processo chamado ossificação da bacia. A primeira gravidez aconselha-se ser entre os 5 e + ou - 8 meses. É o que faço. E, claro, não ultrapassar as 2 ninhadas/ano.gladiator37 Escreveu:eu andei a pesquisar e tenho visto ke aconselham ke ele reproduzam ate um ano por causa dos ossos da baciae verdade?
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro
pk as duas ninhadas por ano?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
miguelabm Escreveu:creio que em qualquer animal mamifero...eles precisam de descansar![]()
uma gravidez e cuidado da ninhada requer muito esforço
E os outros animais não mamíferos também.

-
- Membro
costumam nascer mais femeas ou machos'??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
Em relação das ninhadas por ano depende de varios factores a ter em conta isso é a quantidade de bebes , o estado de recuperação da Mae , a idade , eu nao faço ninhadas a pensar nisso , se elas estiverem bem e de saude cruzo , tenho femeas que fazem mais do que duas ninhadas e continuam bem , tudo isso é necessario um pouco de olho
Daniel

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky