custo de chinchila black velvet

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

sexta fev 01, 2008 5:24 pm

pessoal, tem um pet shop aqui onde moro vendendo um macho black velvet por 290,00 reais (moro no brasil) em torno de 110,64 euros. vem de um criadouro só de chinchilas e gostaria de saber se vale a pena, se esta barato ou caro, pois meu namorado quer ela, e vi na internet que o black velvet é o mais procurado pelas industrias, entao acho que ele deveria ser caro, o que acham. Eu gostaria de saber pois minhas outras chinchilas que comprei estavam com ele, e agora ele está solitario. Eu nao a comprei pois outra moça iria lá para compra-la, mas depois descobri que ela apenas queria a branca que eu comprei, e não a black..fiquei com o coração partido em saber que uma pessoa regeitou uma chinchila linda só por não ser branca..e gastei em torno de 221,29 euros..sem contar TUDO que eu comprei para eles,pois seria muito mais.E eu odeio gastar dinheiro, porisso gostaria de saber se o preço esta de acordo, pois ja estou pobre, e teria que comprar outra gaiola e etc,por mim tudo bem, mas so quero saber se o preço vale o que pedem
joaomontez
Membro Júnior
Registado: sexta jan 11, 2008 11:09 pm

sexta fev 01, 2008 6:01 pm

eu tenho uma branca que custou isso e as brancas são mais caras que as pretas...com muita sorte chega-se a arranjar pretas por 50 euros mas o normal é entre os 60 e 80 euros. é uma questão de procurares bem na net e veres se encontras uma oportunidade melhor
Cremilde
Registado: terça set 05, 2006 9:48 am

sábado fev 02, 2008 10:34 am

...
Última edição por Cremilde em sábado fev 09, 2008 10:20 am, editado 2 vezes no total.
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

sábado fev 02, 2008 12:07 pm

o unico problema é que sou do brasil :? e aquela lá é minha unica opção, pois aqui não se vende chinchila em tantos lugares como creio que seja aí, aqui é só em pet shops
Responder

Voltar para “Exóticos”