chinchilas se castram?
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
bom pessoal, quando fui ao pet shop comprar uma nova gaiola para meu timmy, eu tenho 2 machos e uma femea. Aí, para evitar brigas pela femea,resolvi por separa-los,porem a moça disse para eu separar um dos machos,pois se eu deixar os 2 machos juntos,eles se castram,é verdade? eu não intendi isso direito. Meu namorado quer comprar um black velvet dai eu pensei em dar para ele o timmy(bege hetero) para fazer companhia para o black, mas será que corre esse risco deles "se castrarem"?
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Pois, não sei ao certo, mas é muito possivel porque já ouvi dizer que os coelhos o fazem.pergunto se o seu namorado vai adquirir um porque não uma fêmea? Faz todo o sentido...ou nem por isso? Assim teriam dois casais e já não se colocava o problema de lutas entre machos.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
a moça da loja tambem falou que os coelhos fazem isto. Os dois machos é porque o meu(timmy) que iria dar já é macho e o outro que ele compraria,é porque na loja que tem aqui,tem apenas um macho,e este que vou dar para ele,estava na gaiola junto com o outro, dai ja estão acostumados.e aqui no brasil, chinchilas não são tão comuns como parece ser ai em portugal,aqui nem todos os pet shop vendem. No momento a única chinchila a venda na cidade é aquele, e ele está muito sozinho,porisso ele queria compra-lo
Kamill Escreveu:bom pessoal, quando fui ao pet shop comprar uma nova gaiola para meu timmy, eu tenho 2 machos e uma femea. Aí, para evitar brigas pela femea,resolvi por separa-los,porem a moça disse para eu separar um dos machos,pois se eu deixar os 2 machos juntos,eles se castram,é verdade? eu não intendi isso direito. Meu namorado quer comprar um black velvet dai eu pensei em dar para ele o timmy(bege hetero) para fazer companhia para o black, mas será que corre esse risco deles "se castrarem"?
desde k não haja femeas por perto não...tas a vontade...