Recebi este email e resolvi publicar aqui!!
Assunto: FW: GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos
contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem
abatidos!
Quem é que quer um? Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas
os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por
favor.
Quem estiver interessado contactar:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Embora tenha reencaminhado por email, penso que aqui alguém possa estar interessado. No email tem as fotos e são lindos. Beijinhos
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos
contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem
abatidos!
Quem é que quer um? Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas
os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por
favor.
Quem estiver interessado contactar:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Embora tenha reencaminhado por email, penso que aqui alguém possa estar interessado. No email tem as fotos e são lindos. Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Esse mesmo mail, com fotos lindas de cachorros junto com a sua mãe recebi eu há cerca de 6 meses, pouco antes de ter a minha Klara e pelo visto já anda a rodar outra vez!!!
Eu recebi hoje, de uma colega de faculdade, precisamente o mesmo mail que me foi enviado há cerca de 6 meses e as palavras que lhe disse a ela, digo-lhas a si...
A dita história, a ser verdade, já passou do prazo!!!
Ah, na altura eu andava à procura de um animal para o meu namorado, que tinha perdido o seu amigo de estimação há uns meses. Enviei mail para essa pessoa, inclusive mandei para os 3 endereços e nunca obtive resposta
Passado um tempo descobri a minha Klara e fiquei com ela, mas Golden Retrievers?! Pois, pois... Nem resposta, já lá vão cerca de 6 meses que é +/- o tempo que tenho a minha Klara...
Esqueça este apelo, eu acho que já é mais uma daquelas correntes de mails

Eu recebi hoje, de uma colega de faculdade, precisamente o mesmo mail que me foi enviado há cerca de 6 meses e as palavras que lhe disse a ela, digo-lhas a si...
A dita história, a ser verdade, já passou do prazo!!!

Ah, na altura eu andava à procura de um animal para o meu namorado, que tinha perdido o seu amigo de estimação há uns meses. Enviei mail para essa pessoa, inclusive mandei para os 3 endereços e nunca obtive resposta

Passado um tempo descobri a minha Klara e fiquei com ela, mas Golden Retrievers?! Pois, pois... Nem resposta, já lá vão cerca de 6 meses que é +/- o tempo que tenho a minha Klara...
Esqueça este apelo, eu acho que já é mais uma daquelas correntes de mails

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pelo q me foi dito, eu tb ja recebi esse email , esses cachorros ja tem qs dez anos
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
Deus!!!dianasousa Escreveu:pelo q me foi dito, eu tb ja recebi esse email , esses cachorros ja tem qs dez anos

Pensava eu que tinha alguns meses

Ainda é pior do que eu pensava! Se foi realmente verdade, que tenham pelo menos encontrado bons donos para os pequenos

Se bem que eu acho pouco provável que fossem dar toda uma ninhada desta raça, quanto mais matar

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Pensei que estava a ajudar e afinal fui enganada. Obrigadas por me avisarem, geralmente nem costumo reencaminhar emails, mas visto ser a mensagem pensei que aqui fosse o sitio certo. Peço desculpa por por ter divulgado algo que afinal não passa de uma mentira. Mais uma vez obrigada.
-
- Membro Veterano
qd recebi o email tb reencaminhei mas dps um dos meus contactos disse q esses caes estavam na madeira e o apelo tinha qs dez anos, alguem q n tinha nada p fazer
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
Não precisa pedir desculpa!tucamimi Escreveu:Pensei que estava a ajudar e afinal fui enganada. Obrigadas por me avisarem, geralmente nem costumo reencaminhar emails, mas visto ser a mensagem pensei que aqui fosse o sitio certo. Peço desculpa por por ter divulgado algo que afinal não passa de uma mentira. Mais uma vez obrigada.

Tal como a tucamimi qualquer pessoa cai no erro e reenvia

Mas agora lembro, ia jurar, mas também já não me recordo, que nos classificados do arca, na altura que registei a Klara, estava lá o mesmo apelo, mas tem graça, era do Porto, ou algo assim, já não me recordo.
Diz a dianasousa que os cães eram da Madeira

Grande imbróglio

Felizmente sabemos que o mail já não é verdadeiro... Se é que alguma vez foi

-
- Membro Veterano
pois ca p mim foi mesmo alguem q n tinha nada p fazer. eu esse apelo ja recebi umas 3 vezes no ano passado e este mes outra x.
-
- Membro Veterano
Precisamente...tucamimi Escreveu:Realmente é para quem não tem nada para fazer. Ao menos está divulgação vai servir para avisar que esses emails são falsos.Um beijinho e continuação de boa noite.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Recebi esta mensagem no Petnet
Penso que é o mesmo mail que anda ainda a circular.Assunto:ATENÇÃO! Sobre os golden retrevier!
Data:03-Fev-2008
Bom dia,
Este apelo é falso, já corre na internet há cerca de 8 anos. Os cachorros nunca estiveram para adopção e muito menos para abate.
Os contactos não existem e os dois últimos foram adicionados apenas na "versão" do ano passado.
Pedia-lhe que informasse todas as pessoas a quem enviou este email e a quem lho enviou a si.
Temos muita pena que este anúncio, apesar de falso, tire tanto "tempo de antena" àqueles que efectivamente precisam de ajuda.
Pedia-lhe também que antes de reencaminhar um email de apelo, verificasse a sua autenticidade tentando entrar em contacto com as pessoas que o fizeram. Neste caso veria que o mail vinha devolvido porque não existe.
Melhores cumprimentos,
Ana Pino
--
Directora
APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados
http://www.apca.org.pt
[email protected]
-
- Membro Veterano
Pois marijonscp, precisamente o que há pouco disse...
Duvido que estivessem para dar quanto mais no corredor da morte
Na altura fui ingénua, pouco sabia sobre estas coisas de adopções e doações/compra/venda de animais, só depois de me registar no Arca, abri os olhos para muita coisa
Se a(s) pessoa(s) que se deram ao trabalho de criar este mail, o fizessem realmente para uma questão nobre, era de louvar...
Agora assim, é brincar com algo que não tem motivo nenhum para se brincar
Duvido que estivessem para dar quanto mais no corredor da morte

Na altura fui ingénua, pouco sabia sobre estas coisas de adopções e doações/compra/venda de animais, só depois de me registar no Arca, abri os olhos para muita coisa

Se a(s) pessoa(s) que se deram ao trabalho de criar este mail, o fizessem realmente para uma questão nobre, era de louvar...
Agora assim, é brincar com algo que não tem motivo nenhum para se brincar

-
- Membro Veterano
Kiaraa. É inqualificável a natureza de quem põe um mail destes a circular. Também tenho aberto muito mais os olhos desde que me inscrevi na arca, e já há coisas que percebo perfeitamente.
-
- Membro Veterano
Estou registada apenas desde o Verão passado, mas tenho aprendido tanto...marijonscp Escreveu:Kiaraa. É inqualificável a natureza de quem põe um mail destes a circular. Também tenho aberto muito mais os olhos desde que me inscrevi na arca, e já há coisas que percebo perfeitamente.
Também já me desiludi um pouco, mas ainda assim tem sido uma mais valia...

Tendo em conta o que aprendi até agora, acho que andava muito "cega" em relação a tanta coisa relacionada com animais

-
- Membro Veterano
Kiaara. É verdade. Também eu. Mesmo com o que me desiludi, aprendi
Mas em relação a animais estou muito mais "sábia"