Boa noite!!
É o seguinte no dia a seguir de estar na minha casa nova apareceu-me um gatito à porta do prédio cheio de fome. Eu e o meu namorado começamos por lhe dar comida neste momento até o deixo dormir na garagem, pois ele é muito meloso e tenho medo que seja atropelado de noite ou atacado por pessoas ou caes. (OBS.: Tenho de por fotos aqui no forum a ver se alguem se apaixona pelo meu Polly, mas eu ja tenho uma furoa, uma gata e uma cadela, não há condiçoes para ter mais animais em casa) O meu problema é o seguinte enquanto arranjo dono ou nao ele tem estado durante a noite na garagem, mas visto ele ser macho, eles marcam territorio. A minha duvida e esta, estando ele durante o dia na rua e so a noite na garagem será que ele ira sentir necessidade de marcar territorio???
Obrigado
Gato de Rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Se ele é ainda gatinho não corre esse risco.
Se ele é ainda gatinho não corre esse risco.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O facto de estar de dia num lado e de noite noutro, não tem que demarcar por isso. Eles demarcam quando atingem a maturidade sexual, quando há gatas por perto e em cio ou então por dominância (a maioria dos casos). Se esse é bebé, não vai demarcar por enquanto e há até gatos adultos que nunca demarcam o que consideram a casa deles desde que o seu território não seja invadido... 
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>