recebi dia 2.02 uma tartaruguinha corcunda do mississipi e acho que ela nao gosta la muito dos camaroes que se compram nas lojas! ou e isso ou falta de apetite porque a sisi (a tartaruga) nao come muito!
que lhe devo dar de comer??
ela nao come =/
Moderador: mcerqueira
camarões, apenas como goluseimas, e de ano a ano..
compra-lhes uns sticks proprios para alimentar tartaruga, muito mais ricos em vitaminas, minerais, etc..
compra-lhes uns sticks proprios para alimentar tartaruga, muito mais ricos em vitaminas, minerais, etc..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)

a quem me puder aconcelhas agradeço... um obrigado a todos pela atençao

-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
...como é possivel adquirir-se ou aceitar como oferta, um animal, um ser vivo, sem estar documentada a poder tratá-lo?Erros que se poderiam evitar, sustos que se poderiam evitar,stress para o animal que sepoderia evitar....e eles é que sofrem na pele as consequencias das nossas atitudes.
Sejamos mais responsáveis para com a vida(animais e plantas, árvores, o planeta),somos aquele ser que se diz o único inteligente.....sejamos conscientes, responsáveis e passemos isso ás crianças, já que elas ao crescerem poderão mudar estas formas erradas de estar.
Sejamos mais responsáveis para com a vida(animais e plantas, árvores, o planeta),somos aquele ser que se diz o único inteligente.....sejamos conscientes, responsáveis e passemos isso ás crianças, já que elas ao crescerem poderão mudar estas formas erradas de estar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Desenganem-se aquele que dão Gammarus as aquaticas.
É pobre alimento.
Como já foi referido deverão dar sticks para tartarugas aquaticas juvenis e documentarem-se sobre o que é que elas comem na realidade.
A minha pardalis, quando veio cá para casa também não comia muito. Agora debica em todas as folhas que dou às outras.
Documentem-se sobre as reais necessidades e façam as perguntas com conteúdo.
Se um animal não come podem ser imensos os factores para isso acontecer.
Temperatura, stress, etc. Sem se saber o mínimo sobre a forma como o animal é mantido é impossível de ajudar.
Quanto à alimentação é mais que certo...
ABAIXO OS GAMMARUS, VIVAM OS STICKS...

É pobre alimento.
Como já foi referido deverão dar sticks para tartarugas aquaticas juvenis e documentarem-se sobre o que é que elas comem na realidade.
A minha pardalis, quando veio cá para casa também não comia muito. Agora debica em todas as folhas que dou às outras.
Documentem-se sobre as reais necessidades e façam as perguntas com conteúdo.
Se um animal não come podem ser imensos os factores para isso acontecer.
Temperatura, stress, etc. Sem se saber o mínimo sobre a forma como o animal é mantido é impossível de ajudar.
Quanto à alimentação é mais que certo...
ABAIXO OS GAMMARUS, VIVAM OS STICKS...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Penso q ha alguns mitos por anular como o da alface e dos gammarus mas como isso daria pano para mangas n da para me alongar .
Tive N aquaticas e nos primeiros meses nunca lhes dei mais nada senao gammarus(gammarus n é cascas secas como algumas marcas tem) salvo algumas excepçoes - apenas enriquecia a agua com complexo vitaminico e sais minerais ; a alface n é proibida , n se deve confundir alimentaçao base com diversidade - se como alimento base n serve como forma de diversificar a alimentaçao é util , para n falar das potencialidades da alface em situaçoes particulares como prisao de ventre p.ex.
Tive N aquaticas e nos primeiros meses nunca lhes dei mais nada senao gammarus(gammarus n é cascas secas como algumas marcas tem) salvo algumas excepçoes - apenas enriquecia a agua com complexo vitaminico e sais minerais ; a alface n é proibida , n se deve confundir alimentaçao base com diversidade - se como alimento base n serve como forma de diversificar a alimentaçao é util , para n falar das potencialidades da alface em situaçoes particulares como prisao de ventre p.ex.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Shane, não digo que não haja gammarus bons, mas os que tenho visto, são pura e simplesmente cascas.shanebeschen Escreveu:Penso q ha alguns mitos por anular como o da alface e dos gammarus mas como isso daria pano para mangas n da para me alongar .
Se realmente tiverem algo para as bichinhas trincarem não vejo porque não... agora na sua grande maioria são cascas...