DIARREIA!!!
Moderador: mcerqueira
Boa tarde amigos! A minha vicky teve um problema de pele ai á 2 semanas. Eu como falei com alguns veterinarios e me disseram k os staff bull terrier tem uma pele muito sensivel, andei a ver comida para peles e decidi pla Eukanuba. O problema é k comecei na segunda feira a fazer o desmame, cerca de 1 parte da nova com 3 da antiga e ela comecou logo a fazer mais mole, e agora (2 dias) pra cá faz mesmo ralo! Nao me parece normal e já nao aguento mais ve-la assim!! Será do k??? Obrigado. Ricardo Fonseca.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
poderá ser pela mudança da ração, mas se quer mesmo ter a certeza so a levando ao vet. e o mais rapido possivel, se ja nao a aguenta ver assim leve hoje ao vet.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Pois da racao é de certeza mas nao devia andar assim se a mudanca tá a ser gradual. Já tentei falar pra eukanuba mas nao consigo.Ela k é uma comilona de primeira, já nem lhe apetece comer. O vet deve dizr o mesmo mas só nao tou a entender o pk disto. Nunca tinha acontecido,e ela ja mudou plo menos 3 vezes de racao comigo! Vou mesmo ao vet. OBRIGADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

informe-se com o seu vet. , pois se for da raçao deve mudar ,

Estranho, estranho é que desde que abriu o tópico até agora ainda não tenha ido com o cão ao veterinário 
Isto é claro se estamos mesmo a falar de Diarreia e não apenas de fezes moles....é que a diarreia desidrata, e a desidratação mata.

Isto é claro se estamos mesmo a falar de Diarreia e não apenas de fezes moles....é que a diarreia desidrata, e a desidratação mata.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ola amigo aconcelho ir com o bixo ao verterinario, e + seguro e tb fica + descansado. boa sorte rip
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Já foi ao vet?
O problema poderá ser alergia a um dos componentes da ração. Ele (animal) têm alguma borbulhas?
O meu cão é alergico a alguns e em pequeno tentei de tudo e ele sempre com diarreias até que teve de fazer um tratamento de choque e está bem melhor. As melhoras do bicho
O problema poderá ser alergia a um dos componentes da ração. Ele (animal) têm alguma borbulhas?
O meu cão é alergico a alguns e em pequeno tentei de tudo e ele sempre com diarreias até que teve de fazer um tratamento de choque e está bem melhor. As melhoras do bicho
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
vou repetir o que ja foi dito: vet vet vet vet vet vet vet
pode ser alergia a um componente da ração. até pode ser a mesma coisa que lhe causou o problema de pele...e eu posso ganhar o euromilhões com maior probabilidade do que vc resolver o problema sem levar jajaja o bixito ao vet.
e depois diga aki s ficou melhor....
eu fico a pensar nos bixos e depois gostava de saber s ficou melhorzinho... vá dando noticias
pode ser alergia a um componente da ração. até pode ser a mesma coisa que lhe causou o problema de pele...e eu posso ganhar o euromilhões com maior probabilidade do que vc resolver o problema sem levar jajaja o bixito ao vet.
e depois diga aki s ficou melhor....