O que fazer, quando ele é brutinho?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

terça fev 12, 2008 4:21 pm

Boas tardes,

Gostaria de ter uma opiniao para saber o que deveria fazer...
Desde que o meu pequenino começou a fazer os passeios na rua comecei por usar sempre colete para ele nao se aleijar, mas a verdade é que ele tem muita força e agora com 8 meses ele tendo colete ficar a andar muito para a frente como os touros lol e ja me leva a mim e as avós de rastos principalmente quando tem de dexer escadas :o :o a +/- 1 mes optei por coleira para ver se ele andava + devagar pq aleijava-se ao andar feito touro mas a verdade é que ele engasga-se mas mesmo assim puxa com muita força(e custa-me)...Deverei po-lo numa escola?Ou a algo que possa fazer para ele andar ao pé de mim?Eu quando ralho com ele, ele ate para e fica a espera que comece a andar mas volta a andar sempre a 1000 :D
Ja se torna complicado a minha mae passea-lo a h de almoço.

Desculpem o longo texto
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta fev 13, 2008 6:39 pm

Está a referir-se a qual Bull Terrier? Eu no petsite vejo um SRD.
capuxinhu
Membro

quinta fev 14, 2008 9:29 am

SRD???Ké isso?
Estou-me a referir a um bull terrier x shar pei, no petsite diz la!!!
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta fev 14, 2008 9:39 am

SRD= sem raça definida.

Os meus cães também eram assim, mas com calma e passeios regulares consegui habituá-los a não puxar. Mas acho que cada um tem a sua táctica e cada caso é um caso. Tem de perceber o que funciona melhor com o seu.
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
capuxinhu
Membro

quinta fev 14, 2008 10:13 am

Obrigada por decifrar...nao sabia que o meu menino nao tinha raça definida...

Poix,é k ele é mesmo brutinho eu bem ralho mas nao vale de nada kele volta a fazer o mesmo.
ScooterPT
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2007 10:57 am

quarta abr 02, 2008 9:28 am

Boas capuxinho, acho que devias investir numas aulas de obediência, se com 8 meses esta assim imagina quando for adulto e tiver realmente força para puxar.

A minha cadela tem 7 meses de idade (3 meses de aulas) e não puxa NADA, anda lado a lado comigo na rua. Demorou a chegar a esse ponto (bull terrier= teimosia), mas vale bem a pena
Luna!
Responder

Voltar para “Bull Terrier”