cachorros - c/ 25 dias - dão-se
A menina está a duvidar de quê ? Por acaso, nunca se enganou ao escrever, não ?...
E quem lhe disse o que afirma ? Eu próprio tenho criado cães a partir de poucos dias de vida e cresceram e viveram saudáveis até morrerem. Tudo depende, pois, dos donos que lhe calharem em sorte. Por isso, estes ainda não foram dados, que os interessados que têm aparecido não têm dado todas as garantias que pretendo. Acontece que a cadela tem estado a criar 8 cachorros e não se encontra em estado de continuar a amamentar um que seja.
Obrigado.
E quem lhe disse o que afirma ? Eu próprio tenho criado cães a partir de poucos dias de vida e cresceram e viveram saudáveis até morrerem. Tudo depende, pois, dos donos que lhe calharem em sorte. Por isso, estes ainda não foram dados, que os interessados que têm aparecido não têm dado todas as garantias que pretendo. Acontece que a cadela tem estado a criar 8 cachorros e não se encontra em estado de continuar a amamentar um que seja.
Obrigado.
Última edição por Joval em domingo fev 17, 2008 5:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tarde
E já agr essa cadelinha era de rua??? Abandonada??? Tem dono agr ou sempre teve??? Apanhou-a gravida???
E já agr essa cadelinha era de rua??? Abandonada??? Tem dono agr ou sempre teve??? Apanhou-a gravida???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
A cadelinha é abandonada e foi parar e parir a uma quinta onde eu costumo ir aos fins de semana.
Estou a ajudar a encontrar donos, porque eram oito, a cadela já não os aguenta e estou a ver que o resultado pode ser funesto.
Obrigado.
Estou a ajudar a encontrar donos, porque eram oito, a cadela já não os aguenta e estou a ver que o resultado pode ser funesto.
Obrigado.
Última edição por Joval em domingo fev 17, 2008 6:32 pm, editado 1 vez no total.
Não faça caso da minha última mensagem, porque eu julgava que estava a responder a outra pessoa.sanxeri Escreveu:Joval agradecia que nao editasse as suas mensagens depois de eu lhe responder porque depois a má da fita sou eu.
Dada a forma como se me dirigiu pela primeira vez e o nível do teor de mensagens de sua autoria que, entretanto, tive oportunidade de ler, a nossa conversa fica por aqui. Ponto final.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
lol
Esqueceu-se de mostrar o que o forista dissera antes dessa minha mensagem. o forista acima é que falou em "cagar".
mas como você é um novato por estes lados, a sua opiniao nao me interessa pois avalia a minha prestaçao neste forum com uma mensagem. passe bem.
Esqueceu-se de mostrar o que o forista dissera antes dessa minha mensagem. o forista acima é que falou em "cagar".
mas como você é um novato por estes lados, a sua opiniao nao me interessa pois avalia a minha prestaçao neste forum com uma mensagem. passe bem.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Sim, fui eu que escrevi essa palavra.sanxeri Escreveu:lol
Joval, se acha que isso é falta de nível, então não leia muitas das coisas que por aqui aparecem- pode ter sonhos maus à noite.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
entao e fotos dos caes?
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>