PRECISAMOS DE AJUDA URGENTEMENTE
VIVEMOS EM CASCAIS – A ZONA "CHIQUE" DE PESSOAS DESUMANAS E CRUÉIS – ONTEM, 17 de FEVEREIRO 2008, FOMOS JOGAR O NOSSO LIXO E AO ABRIR O CONTENTOR, OUVIMOS ALGO QUE IRIA SER UM SACO DE PLÁSTICO COM 9 CACHORRINHOS RECÉM NASCIDOS.
AS INSTITUIÇÕES SÃO TODAS UMA FARSA, POIS NENHUMA ACEITA NEM AJUDA DE QUALQUER FORMA ESTA SITUAÇÃO – NÃO TEMOS CORAÇÃO PARA DEIXAR ESTES CACHORRINHOS MORRER … PRECISAMOS DE AJUDA URGENTE. NÃO DA PARA FICARMOS COM TODOS ESTES CACHORRINHOS NA NOSSA CASA.
AGRADECIA QUE COLOCASSE ESTA NOTICIA NA SAPO, FAZER UM APELO A TODOS PARA AJUDAREM COM ESTES CACHORRINHOS - E PARA VER SE AS PESSOAS CRIAM VERGONHA NA CARA ANTES DE JOGAREM CACHORROS RECÉM NASCIDOS NO LIXO COMO SE FOSSEM OBJECTOS.
ESPERO QUE A SAPO SEJA SENSÍVEL A ESTE ACTO DE CRUELDADE HUMANA AO NOSSO MELHOR AMIGO...... ESTOU INDIGNADA!!!
COISA MAIS CRUEL…
KARINA D'ALMEIDA
919048040
214861808
desespero
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Mas que crueldade. E não há nenhuma associação que ajude aí na zona de Cascais. Vou divulgar pelos meus mails de contacto. Se pudesse pôr fotos ajudaria também.
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
É de pôr as mãos na cabeça e perguntar....COMO HÁ PESSOAS CAPAZES DE FAZER ISTO?
Vou mandar e-mails a todos os meus contactos e tentar ajudar da melhor fora possível esta situação, infelizmente não é a única, nem será a ultima!
Cumprimentos.
Vou mandar e-mails a todos os meus contactos e tentar ajudar da melhor fora possível esta situação, infelizmente não é a única, nem será a ultima!
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Realmente não dá para entender as pessoas
Tal como nas pessoas também existem metodos contraceptivos para animais...é mais fácil deixar parir e depois deixar á morte.Francamente!!
Da minha parte vou avisar os amigos sobre a situação destes bebes e ver se algum deles quer mais algum animal de estimação.Boa sorte para os bebes

Da minha parte vou avisar os amigos sobre a situação destes bebes e ver se algum deles quer mais algum animal de estimação.Boa sorte para os bebes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Boa noite,será que podia colocar aqui a descrição dos bebes para facilitar os possiveis interressados?
Obrigada