Estou muito contente por fazer parte desta comunidade! São muito unidos e bastante participativos, é actualizado com bastante frequência, e têm muitas informações úteis!
Para além disso ,dá-me oportunidade de conhecer novos amigos de 2 e 4 patas, rastejantes e voadores!
Quero, desde já, agradecer a todos aqueles que amam os animais, pois eu acho que são o melhor do mundo, e sem eles não éramos nada! àqueles que ajudam todos os dias os nossos grandes amigos, que se esforçam e sacrificam para os ajudar! Acredito, sinceramente que essas pessoas são recompensadas pela alegria que é ter animais por perto. Sou uma admiradora!
Recentemente perdi dois animais que adorava. A minha Hamster Belinha, que era a alegria dos meus olhos, muito mimosa!; E o meu cão rottweiler Boss, com quem eu partilhei a minha infância e juventude, durante 11 anos. Era muito importante para mim, e foi a maior tristeza que tive até hoje, deixar que fosse abatido devido a problemas nas patas e devido ao grande problema que não podemos evitar, a velhice.
Passou 1 mês e meio desde as suas mortes (morreram os dois na mesma semana), e tenho muitas saudades deles. Tenho tido inclusive problemas de saúde. É algo que não sei se conseguirei superar tão cedo, porque fica um vazio muito grande nas nossas vidas, quando perdemos uma vida tão querida.
Quando recuperar esta fase, espero poder adoptar um novo amigo.
Adoro animais! É a minha paixão!
Obrigada mais uma vez a todos os que ajudam aqueles que são o melhor do mundo

Beijinhos e Lambidelas para os meus novos amigos